quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

P16: Informação pertinente

.




Só para informar o José Belo, que não é este Cozinheiro Sueco que vai fazer o Cozido à Portuguesa!!!


______________



Eu sei que até parece que a Tabanca do Centro se centra no José Belo, mas, caramba, não é todos os dias, (nem anos!), que um camarigo se desloca da Suécia para comer um Cozido à Portuguesa, com um "bando" de ex-combatentes já entradotes na idade!

.

.


COMENTÁRIO IMPERTINENTE


.














Caro Joaquim
Na sequência da informação pertinente que publicaste no blogue, tenho a informar-te que já comecei a ouvir queixas de pessoal irritado por não teres feito um concurso nacional para escolha do restaurante, nomeadamente a de um conhecido meu, o Bardino, como poderás ver no comentário impertinente que ele fez há pouco - e que transcrevo.
Para que saibas! Miguel Pessoa
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando receberes a conta(e que conta!) de todo o trabalho de MARKNADSUNDERSÖKNING (só de um folgo?),ou seja á Lusitana curta"Investigacao de Mercados" por parte deste Konsult-Legitimado, quanto ao teu COZIDO Á PORTUGUESA,compreenderás que um pouco de massagem ao meu tao pequeno...EGO...(ver artigo da última hora na Tabanca da Lapónia,http://tabllap.blogspot.com,quanto a "UMBIGOS")nao será nada de mais! Alguem,de entre os Camaradas-Centristas,(esta de camaradas/centristas?)...Olhe que nao Dr.!Olhe que nao! Talvez seja melhor escrever Tabanqueiros Centristas,enfim repetindo-me:Isto de arrancar de trenó da Lapónia a Leiria,em Janeiro,talvez se possa dizer que é ÚNICO.Nao conheco (conheco!!!sem cedilha nesta com/ putagem sueca!)nao conheco um filho da.....Pátria que tal tenha tentado.Bom,ainda se fosse para me reencontrar com a Dáduxa,a Tété,a Beca,ou mesmo a Tuxa do Monte Estoril,ainda se poderia compreender este estrebuchar de velho "macho-Ibérico".Mas como já nao as vejo há mais de trinta anos....talvez seja melhor concentrar-me no COZIDO! Adeus; até ao meu regresso! PS/Num sério...momento geográfico-cultural,sabem que a distancia da fronteira Norte da Suécia á Fronteira Sul,é a mesma que a da cidade de Malmö, na fronteira Sul,á cidade ITALIANA de Milao!