terça-feira, 19 de janeiro de 2010

P15: Um presente para o Miguel Pessoa, da Suécia com amor!

.
.















JAS39Gripen_000


O JSS MODELO GRIPEN – Fabricado totalmente na Suécia com tudo o que existe de mais moderno e sofisticado para fazer continuamente a vida muito activa aos pilotos Russos responsáveis pelas intervençoes de defesa e controlo.
Pelo sim pelo nao aqui seguem reforços nas “pessoas” de mais dois jactos GRIPEN.



Caríssimo!
Perante a foto do nosso Camarada Piloto......levado já em caminho para um AMOR para o resto da vida.(Saberia Ele?Saberia Ela?) no dia desta foto?
Nao resisti em tentar compensá-lo do "brinquedo" que alguns lhe escavacaram, e dai o enviar um dos mais modernos, eficientes e perigosos jactos, que muito treinam aqui nestas imensidões de espacos livres em companhia de outros pilotos estrangeiro, espiando, provocando, e obrigando os nossos vizinhos Russos das bases fronteiriças a muitos e inesperados alarmes que lá vao servindo para treinos...de ambos os lados de uma fronteira sempre e ainda tensa que separa os dois inimigos profundos e desconfiados, nao só dos tempos modernos mas de muitos séculos de lutas pelo controlo militar e económico do Mar Báltico
_________________________________
Mensagem que o José Belo enviou e me permiti "emendar" e editar no nosso, (que também é dele), Português, mas sem colocar o "til"!
Isso queria ele! Quer um "til" venha-o cá buscar!!!
.
.

2 comentários:

Miguel disse...

Caro José Belo
Obrigado pelo presente que me enviaste. Mas, atendendo ao peso dos G's que se têm feito sentir nestes últimos trinta anos, será que têm desse modelo em XXL?...
Abraço. Miguel Pessoa

Vasco da Gama disse...

José Belo,

Invejoso como eu não há!!!
Com que então um avião para o Miguel Pessoa. E então eu, comandante dos Tigres do Cumbijã? Fui a Coimbra e o meu carro avariou mesmo junto aos pasteis de Tentúgal ( vou comprar-te uma dúzia). Talvez um Volvo de um modelo mais baratucho...
Why not?
Um abraço do
Vasco