sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

P588: PARA O PESSOAL SE ORIENTAR...


CALENDÁRIO DA TABANCA DO CENTRO PARA 2015

Como referimos na última revista "Karas", os participantes no último convívio da Tabanca do Centro foram surpreendidos com a oferta de um calendário de mesa para 2015, com as "cores" da nossa Tabanca. 

Não referimos então, mas fazemo-lo agora, dando destaque ao cuidado que o Paulo Moreno, autor desta iniciativa, teve ao aumentar o tamanho do dito calendário, tendo em atenção algumas limitações da visão que se começa a notar em alguns...

Na imagem abaixo podem ver a diferença de tamanho das versões 2014 e 2015, esta última muito mais bondosa para as nossas limitações visuais.


Agora, já não devem precisar de procurar os óculos para saberem a quantos andam...

Para os que não estiveram presentes e pretenderem "fabricar" um calendário, basta fazer o "save" da imagem abaixo (JPG). Não ficará com o tamanho do calendário original, que tinha dimensões superiores ao formato A4. Esta imagem que agora incluímos foi ligeiramente reduzida e poderá ser imprimida numa impressora normal, numa folha A4 (recomendamos uma gramagem da folha de 120 mg mínimo). 




Poderão ainda contactar-nos para tabanca.centro@gmail.com ou fazerem o pedido na caixa de comentários deste poste e enviar-lhes-emos um ficheiro do mesmo calendário em formato PDF (abre com o Adobe Reader) ou JPG, como preferirem. 

Não deverão ter problemas pois a figura já vem com instruções de montagem... Como referimos atrás, apenas aconselhamos a utilização de uma folha com uma gramagem mínima de 120 mg, para o calendário não se ir abaixo...

Miguel Pessoa



2 comentários:

Carlos Vinhal disse...

Muito obrigado, e parabéns pela iniciativa.
Bom ano para toda a Tabanca do Centro.
Carlos Vinhal
Leça da Palmeira

Anónimo disse...

O Miguel é o máximo!.. Incansável. Rico professor. Eu já trouxe daí o meu. Um abraço. Mª Arminda