quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

P589: BOM ANO NOVO 2015

E aí vem um Novo Ano!

E nós fazemos promessas disto e daquilo, e nos primeiros dias às vezes até começamos mudanças, e depois continuamos a tentar tirar da vida, o melhor que a vida tem.

E para a Tabanca do Centro o melhor que a vida tem, (para os camarigos, claro), é juntarmo-nos, falarmos, discutirmos, (concordando ou não uns com os outros), comermos à volta da mesa e no fim despedirmo-nos, (esquecidas as discussões), com abraços até ao próximo mês.

Mas este próximo mês traz-nos duas novidades!

A primeira é o princípio de um Novo Ano, o de 2015, e por isso queremos confiar num futuro melhor, sem deixarmos de recordar o passado.

A segunda é o 5º aniversário da Tabanca do Centro, razão mais do que suficiente para uma grande comemoração, que será avisada em devido tempo.

Sinceramente, do fundo do coração, queremos desejar um Novo Ano cheio daquilo que todos mais precisarem, mas sobretudo com votos de que Portugal olhe para os seus combatentes com olhos de gratidão, muito especialmente para aqueles que, tendo dado a sua vida para servir a Pátria, agora vivem tempos difíceis, muito difíceis, mormente aqueles que vivem na rua sem nada nem ninguém, abandonados até pela Nação que serviram.


A todas as Tabancas irmãs, locais de convívio virtual ou real, o abraço envolvido nos votos de um Bom Ano Novo para todos.

Feliz 2015!

6 comentários:

Hélder Valério disse...

Muito obrigado "Tabanca do Centro"!

Pois que assim seja.
E que nos esforcemos por merecer.

Feliz 2015.

Hélder Sousa

José Marcelino Martins disse...

Um Bom Ano Novo para todos os camarigos e que os seus desejos se realizam.

Manuel Reis disse...


O desejo de um Ano de 2015 com muita saúde para todos os camarigos. Façamos do ano de 2015 um ano mais alegre e mais solidário.

Um grande abraço.

Manuel Reis

Anónimo disse...

Um dos nossos poetas escreveu:

"...no frio de Marco no calor de Agosto
...nos dias de hoje ou nos tempos antigos...näo preciso demenos que todos os meus Amigos"

Melhor definicäo para a nossa Tabanca do Centro ?

Para todos um Bom Novo Ano com um grande abraco do José Belo.

Unknown disse...

Bom ano a todos os camarigos.
Um abraço

Anónimo disse...

Um Bom Ano para todos os "Camarigos" e que o desejo formulado no texto do Joaquim M Alves, se concretize, em relação aos combatentes esquecidos. Um abraço para todos. Mª Arminda