terça-feira, 23 de dezembro de 2014

P587: MENSAGEM DE NATAL


7 comentários:

Carlos Pinheiro disse...

Agradeço e retribuo.
Carlos Pinheiro

Carlos Vinhal disse...

Para os meus camaradas, e suas famílias, da Tabanca do Centro, os meus votos de que tenham um Santo Natal e que o novo Ano traga o melhor da vida.
Carlos Vinhal

Anónimo disse...

Não são precisas muitas palavras para dizer muito. Temos que ser mais "humanos", mais próximos, mais solidários e mais amigos.E isso sente-se quando nos reunimos e quando regressamos a casa. Temos na Tabanca do Centro uma segunda família. Obrigado Camarigos.Natal Feliz. JERO

Hélder Valério disse...

Muito bem!

Agradeço as palavras e os votos formulados.
Aproveito também para os retribuir.
Abraços e Bom Natal
Hélder Sousa

MANUEL MAIA disse...

CAMARIGOS,



Que o Menino Jesus ponha no sapatinho de todos nós muita saúde,imensa alegria e votos de realizações pessoais.Um grande abraço a todos.

Manuel Reis disse...

Camarigos:

Com algum atraso, seguem os votos de Boas Festas, com um forte desejo de um bom Ano de 2015, com muita saúde e alegria.

Um abraço.

Manuel Reis

Anónimo disse...

Agradeço os votos enviados de Boas Festas para todos nós. Pela minha parte agradeço só agora, com o Natal já passado. Desejo um Bom Ano Para todos, mas eu espero não o passar na cama, porque já tenho minha renite alérgica em atividade. Um abraço para todos. Mª Arminda

.