segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

P171: UM REFORÇO DE PESO PARA A REVISTA "KARAS"

5 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

Nem me arrisco a perguntar quem será o outro fotógrafo, sem ser a loira???

Eu cá, nem sei tirar fotografias!!!

Anónimo disse...

Caro Joaquim:Eu julgava que tinha o direito a ficar incógnito no teu blog!

Joaquim Mexia Alves disse...

Caro José Belo

Lá por seres meio-sueco não quer dizer que sejas loira!!!

E eu só disse loira!!!

Não te identifiquei!!!

eheheheh

Joaquim Mexia Alves disse...

Caro José Belo

Já deves ter mudado de mail outra vez porque não consigo enviar-te nenhum mail!!!

Anónimo disse...

Francamente que fiquei "chateado".A peruca preta para tapar a careca näo foi assim täo barata! Quando falares com o Vasco diz-lhe que já é tempo de recomecar com estes diálogos. Com a quantidade de Skåls que tenho bebido, nestas Festas, à saúde dele,acabo por lhe ir fazer companhia,só que (eu) por...transplantacäo de fígado! (Quanto ao E-mail, cada vez que passo uns dias nos States aparece-me um número diferente entre o nome.Já foram o 17,7,27 e agora é o 6.Leva-me a pensar que os "ianques" também têm,como alguns queridos camaradas,os seus "preferidos de estimacäo"!De qualquer modo o 6 em sueco escreve-se "sex",precisamente como também se escreve, "sexo".Dentro do espírito dos nossos maiores,(e melhores),que é o saudoso fado "Eu cá p'ra mim näo há ai näo....." garanto-te que näo vou reclamar pelo facto! O E-mail é Joseph6belo@gmail.com ) E,mais um abraco!