quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

P182: "KARAS" DE MONTE REAL - JANEIRO





7 comentários:

SMM disse...

Felismente este ano é bissexto, senão não havia almoço em Fevereiro!

Anónimo disse...

Um grande abraço de amizade e de admiração ao Director da KARAS, que em tempo "único" publica o jornal respeitante ao 16º.Encontro da Tabanca do Centro.
Já recebi fotografias enviadas às 3 da manhã, o que demonstra à saciedade que o Miguel (é) Pessoa que, quando é preciso,não vai cama...por uma boa causa.
Um grande abraço de Alcobaça,
JERO

Anónimo disse...

PS- Abraço de boas vindas para o Paulo Moreno, que rejuvenesceu o nosso convívio.
JERO

Carlos Pinheiro disse...

Os meus mais sinceros agradecimentos aos editores, redactores, fotógrafos e demais técnicos envolvidos e empenhados para que a revista tivesse saido em cima do acontecimento e assim tivesse chegado aos seus habituais leitores e especialmente aqueles que por razões imponderáveis não puderam fazer parte do grupo, como foi o meu caso. E ainda mais pela sua qualidade, aliás como é habitual, que até parece fácil fazer-se um trabalho destes, o que não o caso.
Parabens.
Carlos Pinheiro

Joaquim Mexia Alves disse...

Foi uma grande "jornada" aqui muito bem retratada pela pena do nosso "Querido Director".

Pena de caneta, não pena de ter pena!!!

Um grande e camarigo abraço

Anónimo disse...

Meu querido Senhor Director da Revista Karas,

Deliciei-me com a sua reportagem que vem enriquecer os escritos do nosso Amado Chefe!
Fiquei ainda "un petit peu" mais triste por não ter estado presente nessa reunião de Camarigos....
Sou obrigado a interromper o meu comentário pois ouço grande algazarra nos baixos da minha morada e tenho de ir ver o que se passa!
Buarcos tem andado calmo e sereno com um sol brilhante eum mar calmo e repentinamente....este escarcéu.
Voltarei a relatar-vos o que se passa, se houver interesse para a Revista, mas não vejo explicação para este alarido, ainda por cima com o Benfica isolado no campeonato.
Xiça! Estão a bater à porta! Que atrevimento.

Almirante Vermelho

Anónimo disse...

Exº Senhor Director da Revista Karas. Mais uma vez fico impressionada com o seu grande talento. Além de bom fotógrafo, é um grande repórter einventor de histórias. Folgo por tudo ter corrido bem e dou os Parabéns à Tabanca Grande pelo seu 2º. Aniversário e espero que seja por muitos mais.A minha amiga Antonieta lá nos representou conjuntamente com a "Tabanqueira Maior" a nossa amiga Giselda.
A todos os amigos, envio um abraço e votos de boas melhoras ao Sr. Almirante e os parabéns pelo seu Benfica.
À Srª D Preciosa que espero vir a conhecer, ficou muito bem na foto com o seu ava avental. Mª Arminda