quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

P755: É JÁ EM 29 DE JANEIRO




3 comentários:

Carlos Pinheiro disse...

Caros camarigos. Impossibilitado de estar presente, quero aproveitar para saudar todos os membros da Tabanca do Centro, e de uma forma especial todos os que estiverem presentes no 50º Almoço e também 6º aniversário da Tabanca. Espero poder estar no 51º a realizar em fevereiro e, se isso for possivel, será um bom sinal...para mim. Um abraço para todos.
Carlos Pinheiro

Anónimo disse...

Bons amigos. Por não estar presente, desejo a todos um bom convívio.
Os meus parabéns à "Tabanca do Centro", pelo seu 6º aniversário.
Envio também ao camarada Juvenal Amado, os meus parabéns pela edição do seu livro e desejo-lhe êxito e também, mais uma tarde inesquecível.
Um abraço para todos.
Mª Arminda

Juvenal Amado disse...

Camaradas

Os amigos podem ser considerados o tempero da vida, pois a amizade é um sentimento que aparece em qualquer idade, para o qual basta receber e retribuir. Entre amigos não há favores, entre amigos há solidariedade e quem os tem nunca está só.

É assim que eu agradeço a todos, que estiveram comigo em muitos momentos.
Nos bons e nos maus que a vida nos reserva.

Daqui a umas horas vamos celebrar essa amizade que nos mantém próximos

Até logo

Obrigado a todos