quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

P750: É EM 23 DE JANEIRO

Em Dezembro chamámos a atenção no blogue para a presença do Juvenal Amado no nosso convívio de Janeiro, em que irá fazer a apresentação do seu novo livro, "A Tropa vai fazer de ti um Homem".

Referimos também que nessa ocasião a obra estará disponível para compra (preço 15 €), revertendo 2 € em cada livro vendido para apoio a combatentes necessitados - uma oferta generosa do nosso camarigo Juvenal.

Não queremos agora deixar de referir que o lançamento oficial deste livro ocorrerá uns dias antes (em 23 de Janeiro, pelas 16H30) no Chiado Clube Literário & Bar, em Lisboa, conforme poderão ver no cartaz promocional reproduzido em baixo.

Uma boa razão para o pessoal que mora em Lisboa e arredores estar presente neste evento, dando uma forcinha a este nosso camarada e acompanhando-o num momento importante para ele. O Juvenal irá certamente apreciar o nosso apoio!



2 comentários:

Carlos Pinheiro disse...

Não podendo estar nesta apresentação, conto estar em cerimónia semelhante que se irá realizar na Tabanca do Centro em Monte Real no dia 29.
Desejo ao autor os maiores sucessos para si e para esta sua obra.
Um abraço
Carlos Pinheiro

Juvenal Amado disse...

Quero reservar um lugar para a minha mulher se for ainda possível

Até sexta feira e um abraço