segunda-feira, 10 de outubro de 2011

P135: VEM AÍ O NOSSO 14º CONVÍVIO!

Inscrições na caixa de comentários ou em tabanca.centro@gmail.com
.
. 

3 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

Logo a seguir a esta fotografia, fui internado na ala da psiquiatria do Hospital de Leiria.

Poucos dias depois puseram-me na rua, pois chegaram à conclusão que, perante o estado da politica e dos politicos deste país, mais um doido à solta não fazia qualquer diferença!!!!

Anónimo disse...

Caríssimo Amigo. O teu Poster já está publicado com as honras devidas no blog da Lapónia http://www.lapplandkeywest.com/ Creio que näo houve da tua parte consciência do movimento populacional que acabas-te de provocar por aqui.Repetindo o que por lá também escrevi,e tendo em conta a sincera amizade que por ti tenho,fico contente por os médicos te näo terem mandado ir recuperar para a ilha da Madeira.É um povo fantástico,e,defenitivamente,näo merecem dois "à solta" por lá. Aquele abraco para ti e todos os....centristas-geográficos,e näo só!

Anónimo disse...

Boa noite Joaquim e José Belo, queridos amigos e camaradas
Bem jogada a não ida pra Madeira do nosso régulo de Monte Real.Mal por mal viva Monte Real.
Com respeito ao próximo convívio queria marcar um lugar na mesa do canto, nas proximidades do Almirante Vermelho e do Rosales, a quem julgo que convenci hoje a vir até nós em 26 de Outubro.Não peço para ficar junto do José Belo pois sei que pela rigidez do protocolo terá ficar junto de altas figuras(O Joaquim Mexia Alves e o Consul da Lapónia).
Até breve, JERO