sexta-feira, 28 de outubro de 2011

P144: O 14º Encontro da Tabanca do Centro

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor!
Todos muito "sugadinhos".
Mas porque será que há UM, que tem sempre a caneca à mão?
Será que, pelo seu "ao mais alto nível" quando a GOTA lhe chega ao estômago, já tem a boca seca outra vez?

Titus M

Anónimo disse...

Em muitas das fotos se verifica que o Senhor D'A está molhado nos ombros.Será que anda(outra vez!)a...meter água?

Anónimo disse...

Senhor D. José, está visto que a reaproximação ao mundo capitalista americano lhe está a fazer mal!

Viesse esse comentário do frio e eu calar-me-ia, mas Vossa Senhoria, lembro-lhe, sabe que não é pelos ombros que se mete água e se molhada está a região dos meus espadaúdos ombros, tal se deve á cor da camisola que me obrigaram a envergar!

Como sou alérgico ao verde, aquela água que vê, vem de dentro para fora e não de cima para baixo, pois dessa abrigar-me-ia com toda a facilidade e treinado e bem como o fui na Guiné!

Passe bem e ponha lá um dólar em Las Vegas sem disso fazer alarido, se possível com a mau direita, que estas coisas não casam com o esquerdismo vanguardista.

Atentamente

Senhoria D'A