sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

P859: PARA TODOS OS CAMARIGOS E RESPECTIVAS FAMÍLIAS

O Natal é época de coração!

Quero eu dizer, que o Natal para mim (para além do sentido religioso que vivo intensamente) é uma época de afectos, de sentimentos, por isso mesmo, uma época de coração.

E aquilo que nos une, a nós combatentes, já começa a deixar de ser apenas o “ter estado na guerra”, para passar a ser também, uma união de afectos, de sentimentos, de coração.

Quase arrisco a dizer que, onde estão um ou dois combatentes reunidos confraternizando, estão também todos os outros, porque essa condição de combatente nos irmana e faz presentes.

É por isso mesmo, por todas estas razões, que queremos, aqui na Tabanca do Centro, desejar a todos os camarigos combatentes que a frequentam, bem como a todos os combatentes de Portugal, e às suas famílias, um Feliz Natal cheio de coração, e um Ano Novo cheio das maiores felicidades.

Monte Real, 23 de Dezembro de 2016
Tabanca do Centro
Joaquim Mexia Alves




5 comentários:

https://cart3494guine.blogspot.com/ disse...

Corroboro com este pensamento, bem hajam todos os combatentes! Também sabemos que nem todos consegue ter um Natal conforme desejaríamos mas... Enfim é a sorte que nem sempre acompanha o que desejaríamos. Desejo que tenhamos um dia especial! Acima de tudo, paz para o mundo. Sousa de Castro

Carlos Vinhal disse...

Se o camarada Sousa de Castro me permite, eu também corroboro da vossa análise. Digo que jamais houve um sentimento de amizade tão profundo. Uniu-nos a guerra, une-nos agora uma amizade verdadeira que nos obriga a percorrer centenas de quilómetros durante o ano.
Para todos nós, que bem merecemos, Boas Festas.
Carlos Vinhal
Leça da Palmeira city

Unknown disse...

Um abraço fraterno a todos os camaradas. Saúde e paz extensivos a toda a as vossas queridas famílias.

Anónimo disse...

Ainda vou a tempo de agradecer e desejar também a todos os amigos um Feliz Ano de 2017, principalmente, saúde, amor e muita paz.
Ao Miguel Pessoa ainda mais desejo que continue com engenho e arte a animar a Tabanca do Centro.
Bj e até sempre.
M. Arminda

Joseph disse...

Como se diz por aqui, nesta "Santa Terrinha" (que de Santa pouco tem!)...

Desejo a todos um "GOTT NYTT ÅR!"

José Belo.