quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

P853: PARA AGENDAREM OS PRÓXIMOS CONVÍVIOS...

CALENDÁRIO DA TABANCA DO CENTRO PARA 2017

Como referimos na última revista "Karas", os participantes no último convívio da Tabanca do Centro foram contemplados com a oferta de um calendário de mesa para 2017, com as "cores" da nossa Tabanca, uma iniciativa do nosso camarigo Paulo Moreno.

O nosso camarada Armando Faria, tendo visto publicadas na revista Karas as fotos do referido calendário, resolveu com elas fazer uma montagem para divulgar a eventuais interessados. Agradecemos ao Armando esta iniciativa, embora já estivesse nos nossos planos divulgar o esquema do calendário, para impressão e montagem pelos interessados. Assim, para os que não estiveram presentes e pretenderem "fabricar" um calendário, poderão imprimir o modelo junto.

Cliquem com o botão da direita sobre a imagem do calendário / Escolham a opção "Gravar imagem como..." / Escolham o nome para o ficheiro e o local no vosso computador onde querem guardar a imagem (Ambiente de trabalho, um ficheiro à vossa escolha, etc.) / "Enter"... e já está!

Não terão problemas pois a figura já vem com instruções de montagem... Ao imprimirem, apenas aconselhamos a utilização de uma folha com uma gramagem mínima da folha de 120 mg, para o calendário não se ir abaixo...

Caso tenham dificuldades, contactem-nos para tabanca.centro@gmail.com ou façam o pedido na caixa de comentários deste poste e enviar-vos-emos um ficheiro do mesmo calendário em formato JPG. 


Se apenas pretendem dispor de um calendário para consulta no vosso computador, então sugerimos o download desta segunda imagem, seguindo os procedimento já indicados acima. Talvez o melhor local para a guardar seja o "ambiente de trabalho", onde facilmente a seleccionam.



2 comentários:

Carlos Pinheiro disse...

Obrigado
Um abraço
Carlos Pinheiro

Anónimo disse...

Obrigada pela explicação.

Um abraço.

M Arminda