sexta-feira, 29 de agosto de 2014

P532: REVISTA "KARAS" DE AGOSTO


4 comentários:

Hélder Valério disse...

Muito bem, a revista possível em tempo de interregno.

Incentivadora, é certo mas....

O "mas" tem a ver com as piadinhas, inevitáveis, talvez, levemente provocantes, como por exemplo aquela "boca" da foca.... "precebite"!

Por outro lado, podendo parecer pouca originalidade na tentativa de criação da "Karas Boa" e da "Karas Má", não deixará de ser uma iniciativa positiva. O 'lado bom' fica com tudo de bom, tudo azul e cor-de-rosa, a paz dos anjos, tudo aquilo que o Editor refere, ficando para o 'lado mau' as eventuais (impossível, por norma) referências a 'futebóis' e 'outros futebóis' que podem ser destabilizadores.

Quanto ao cuidado que o Editor colocou na explicação esfarrapada para as cores escolhidas para o mau, o vermelho, e para o bom, o verde, percebe-se logo o erro: toda a gente sabe que quando se fala de 'bons e maus' os bons são representados de azul....

Abraços
Hélder Sousa

Anónimo disse...

Sem dúvida que este editor é um Kara, nem mesmo de férias descansa de trabalho ou imaginação. Sempre com piada, lá vai dando um ar da sua graça, na KARAS boa claro, é mesmo aquilo a que se pode chamar um Kara.
Um abraço e obrigado pelo trabalho que nos vais oferecendo.
BS

joaquim disse...

Obviamente que, para ser uma Karas mesmo boa, teria de ser azul!!!

Mas enfim, percebe-se!!!

Grande abraço
Joaquim

Anónimo disse...

Amigos. O verde e encarnado, as novas cores na Revista Karas é uma homenagem à nossa Seleção, que se vai preparar para nos brindar desta vez, assim o espero, com uma possível classificação para o próximo europeu. Nada de tricas, entre azuis,encarnados e verdes!.. São todos bons amigos e é por tal que aqui se encontram habitualmente, independente das derrotas ou vitórias dos seus clubes do coração, quer sejam leões, águias ou dragões. Um abraço. Mª Arminda