terça-feira, 7 de janeiro de 2014

P423: VEM AÍ O NOSSO 4º ANIVERSÁRIO!



Camarigos

A exemplo do que sucedeu no nosso último encontro vamos tentar reservar a sala de refeições principal da Pensão Montanha para o nosso convívio de Janeiro, em que simultaneamente comemoramos o 4º aniversário da nossa Tabanca.  

Pretendemos simultaneamente não prejudicar a nossa anfitriã afastando os clientes habituais do famoso cozido nem impedir estes de o saborearem nos seus habituais almoços das 4ªs feiras.

Considerámos por isso uma boa solução para todos a escolha de um outro dia da semana para a realização do nosso convívio de Janeiro, mantendo no entanto a ementa tradicional, o habitual cozido à portuguesa.

O nosso próximo encontro comemorativo do 4º aniversário da Tabanca do Centro será então na última 6ª feira de Janeiro, dia 31. Para termos possibilidade de fazer acertos finais relativos à reserva da sala (dependente do número de inscritos) iremos apontar as 12H30 do dia 24 de Janeiro como data limite para as inscrições. 

As inscrições deverão ser enviadas (com indicação do nº de inscritos e primeiro e último nome de cada um) para tabanca.centro@gmail.com ou na caixa de comentários deste poste.
A Tabanca do Centro


11 comentários:

antonio graça de abreu disse...

António Graça de Abreu será um dos oitenta eleitos.

Contem comigo.

Abraço,

António Graça de Abreu

Anónimo disse...

Boa noite Camarigos.
Agradeço a minha inscrição. Julgo que a minha será a 6ª. inscrição. Já só ficam a faltar 74. VAI SER UM GRANDE 31...
Abraço de Alcobaça,
JERO

Anónimo disse...

Boa noite amigos, para já contem comigo, Luís Moreira, e com o António Maria Silva. Conto voltar aqui com mais nomes um destes dias. Aquele abraço.

Anónimo disse...

Vasco A.R. da Gam, solicita que o inscrevam!

António Martins Matos disse...

Mais um prato sff
Abraço
AMM

Manuel Reis disse...


Não vou ficar em casa... vou solicitar ao Grande Chefe que me inscreva conjuntamente com outro camarigo.

Manuel Reis.

José Luís Malaquias.

Anónimo disse...

Por favor acrescentem mais dois pratos para Antonieta e Belarmino Sardinha.
Obrigado,
Um abraço,
BS

Anónimo disse...

Boa noite amigos, como disse ontem aqui estou de novo com mais um nome para o convívio de 31 do corrente. Trata-se do Jorge Pinto que também manifestou grande interesse em comparecer. Aquele abraço. Luís Moreira

Anónimo disse...

BOA NOITE CAMARIGOS

AGRADEÇO A RESERVA DE MAIS DOIS LUGARES.

OBRIGADO

ANTÓNIO E GINA MARQUES

Juvenal Amado disse...

"Pranta" aí mais um pranto para mim, outro para outro Alcobacense Victor Mesquita ex combatente em Angola e sua esposa Ana Paula natural de Moçambique.

"Só nós sabemos porque não ficamos em casa trálálálá"

Um abraço

Juvenal Amado disse...

Ora não vejo as marcações que fiz para o Amadeu Ferreira e esposa porque se calhar não carreguei no sitio certo e a mensagem passou-se ao estreito.

Por isso mais dois pratos "pleeeeaseee"