Sempre vos posso identificar alguns dos camarigos:
5- António Fialho, residente na Nazaré, esteve na Academia Militar cursando no I.S.T. onde terminou o Curso de Engenharia Mecânica. Não esteve na Guerra e já não pertence aos quadros da Engenharia. 6- Ricardo Campos,Ex-Alf. Mil., residente em Aveiro, licenciou-se no I.S.T. e ainda esteve na Leste da Guiné durante o curto período de 4 meses. São dois grandes amigos meus,amizade nascida no Técnico no ano de 1970 e cujo reencontro se concretizou na Tabanca do Centro.
14- João Pinho dos Santos,Ex-Alf. Mil. residente em Aveiro e que participou connosco em alguns convívios da Tabanca do Centro. O Vasco conhece-o; era também muito próximo do JERO por terem sido dos primeiros a serem mobilizados para a Guiné. Esteve em Varela. Encontra-se, neste momento, a atravessar um momento muito difícil de saúde, incapacitado de poder conviver connosco.
16- Vasco Ferreira,residente em Gaia, Ex-Alf. Mil, esteve integrado numa C.CAC que ocupou o Cantanhez (Cafine?)
O nº. 15 é o José Peça Figueiredo, que foi soldado condutor no Batalhão 400, em Angola. Foi uma vez comigo a um almoço da Tabanca do Centro. Vive em Bemposta -Alcobaça. Abraço, JERO
Boa noite a todos os camarigos. aqui me entrego, sou o "procurado" da foto nº 1, e estive em M. Real no almoço de novembro. Meu nome é Luis Ezequiel D. Caetano, natural de Caxarias, Ourém, e residente em Tomar. Ex-furriel mil. Operações Especiais,da 2ªCCaç. do Bat. 4516 na Guiné em 1973/4, onde estivemos aquartelados em Colibuia (Aldeia Formosa), Ilondé (Bissau) e Canquelifá,(de 12/abril a 1/junho/74). Em março/74 a n/ CCaç., que era dum Bat. de intervenção,fez uma operação com o Marcelino da Mata a Ponta Matar (Bula), por isso tive muito gosto em o encontrar no almoço de novembro passado. Espero vir a ter mais oportunidades para ir ao almoço mensal, e levar mais camarigos. Um abraço a todos, Luis Ezequiel Caetano
6 comentários:
Apesar de neste local não estar registada qualquer resposta, chamo a atenção para o nosso Blogue onde aparece uma série de "identificados".
V. DA Gama
Camarigos:
Sempre vos posso identificar alguns dos camarigos:
5- António Fialho, residente na Nazaré, esteve na Academia Militar cursando no I.S.T. onde terminou o Curso de Engenharia Mecânica. Não esteve na Guerra e já não pertence aos quadros da Engenharia.
6- Ricardo Campos,Ex-Alf. Mil., residente em Aveiro, licenciou-se no I.S.T. e ainda esteve na Leste da Guiné durante o curto período de 4 meses.
São dois grandes amigos meus,amizade nascida no Técnico no ano de 1970 e cujo reencontro se concretizou na Tabanca do Centro.
14- João Pinho dos Santos,Ex-Alf. Mil. residente em Aveiro e que participou connosco em alguns convívios da Tabanca do Centro. O Vasco conhece-o; era também muito próximo do JERO por terem sido dos primeiros a serem mobilizados para a Guiné. Esteve em Varela.
Encontra-se, neste momento, a atravessar um momento muito difícil de saúde, incapacitado de poder conviver connosco.
16- Vasco Ferreira,residente em Gaia, Ex-Alf. Mil, esteve integrado numa C.CAC que ocupou o Cantanhez (Cafine?)
Um abraço para todos.
Manuel Reis
O 15 é de Alcobaça trabalhou nas termas da Piedade e já esteve na T.C. se não estou em erro foi com o JERO. Foi combatente em Angola ou Moçambique
O nº. 15 é o José Peça Figueiredo, que foi soldado condutor no Batalhão 400, em Angola. Foi uma vez comigo a um almoço da Tabanca do Centro. Vive em Bemposta -Alcobaça.
Abraço, JERO
Amigo Reis
Foi Cadique (Cantanhez
Vasco Ferreira
Boa noite a todos os camarigos. aqui me entrego, sou o "procurado" da foto nº 1, e estive em M. Real no almoço de novembro. Meu nome é Luis Ezequiel D. Caetano, natural de Caxarias, Ourém, e residente em Tomar. Ex-furriel mil. Operações Especiais,da 2ªCCaç. do Bat. 4516 na Guiné em 1973/4, onde estivemos aquartelados em Colibuia (Aldeia Formosa), Ilondé (Bissau) e Canquelifá,(de 12/abril a 1/junho/74). Em março/74 a n/ CCaç., que era dum Bat. de intervenção,fez uma operação com o Marcelino da Mata a Ponta Matar (Bula), por isso tive muito gosto em o encontrar no almoço de novembro passado.
Espero vir a ter mais oportunidades para ir ao almoço mensal, e levar mais camarigos.
Um abraço a todos,
Luis Ezequiel Caetano
Enviar um comentário