domingo, 26 de janeiro de 2014

P431: PRECISAMOS DE UMA IDENTIFICAÇÃO!


6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de neste local não estar registada qualquer resposta, chamo a atenção para o nosso Blogue onde aparece uma série de "identificados".

V. DA Gama

Manuel Reis disse...

Camarigos:

Sempre vos posso identificar alguns dos camarigos:

5- António Fialho, residente na Nazaré, esteve na Academia Militar cursando no I.S.T. onde terminou o Curso de Engenharia Mecânica. Não esteve na Guerra e já não pertence aos quadros da Engenharia.
6- Ricardo Campos,Ex-Alf. Mil., residente em Aveiro, licenciou-se no I.S.T. e ainda esteve na Leste da Guiné durante o curto período de 4 meses.
São dois grandes amigos meus,amizade nascida no Técnico no ano de 1970 e cujo reencontro se concretizou na Tabanca do Centro.

14- João Pinho dos Santos,Ex-Alf. Mil. residente em Aveiro e que participou connosco em alguns convívios da Tabanca do Centro. O Vasco conhece-o; era também muito próximo do JERO por terem sido dos primeiros a serem mobilizados para a Guiné. Esteve em Varela.
Encontra-se, neste momento, a atravessar um momento muito difícil de saúde, incapacitado de poder conviver connosco.

16- Vasco Ferreira,residente em Gaia, Ex-Alf. Mil, esteve integrado numa C.CAC que ocupou o Cantanhez (Cafine?)

Um abraço para todos.

Manuel Reis

Juvenal Amado disse...

O 15 é de Alcobaça trabalhou nas termas da Piedade e já esteve na T.C. se não estou em erro foi com o JERO. Foi combatente em Angola ou Moçambique

Anónimo disse...

O nº. 15 é o José Peça Figueiredo, que foi soldado condutor no Batalhão 400, em Angola. Foi uma vez comigo a um almoço da Tabanca do Centro. Vive em Bemposta -Alcobaça.
Abraço, JERO

Anónimo disse...

Amigo Reis

Foi Cadique (Cantanhez

Vasco Ferreira

Anónimo disse...

Boa noite a todos os camarigos. aqui me entrego, sou o "procurado" da foto nº 1, e estive em M. Real no almoço de novembro. Meu nome é Luis Ezequiel D. Caetano, natural de Caxarias, Ourém, e residente em Tomar. Ex-furriel mil. Operações Especiais,da 2ªCCaç. do Bat. 4516 na Guiné em 1973/4, onde estivemos aquartelados em Colibuia (Aldeia Formosa), Ilondé (Bissau) e Canquelifá,(de 12/abril a 1/junho/74). Em março/74 a n/ CCaç., que era dum Bat. de intervenção,fez uma operação com o Marcelino da Mata a Ponta Matar (Bula), por isso tive muito gosto em o encontrar no almoço de novembro passado.
Espero vir a ter mais oportunidades para ir ao almoço mensal, e levar mais camarigos.
Um abraço a todos,
Luis Ezequiel Caetano