quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

P155: "KARAS" DE MONTE REAL - NOVEMBRO

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao Director da KARAS. Até desconfio que o "jornal" já estava feito...
Eu que ando envolvido no pequeno mundo dos jornais regionais sei bem apreciar o trabalho que aqui está feito. E bem feito. E de borla. Nos tempos que correm é mesmo um privilégio pertencer à Tabanca do Centro.
Um abraço para todos do JERO

Anónimo disse...

Sim senhor, digno de um Diretor d(e) KARAS que não dorme em serviço ou, por causa do serviço. Estou de acordo com o JERO, mas bolas, as fotos dão trabalho...Será que se está a preparar a substituição do Diretor face aos chorudos lucros da venda da Revista e dos benefícos e mordomias concedidas aos atuais Diretores, sempre com letra maiúscula.
Vamos ter que estar atentos e aguardar para vermos qual deles muda primeiro de carro.
Vão trabalhar...
Um abraço,
BS

Anónimo disse...

A KÁRAS tem futuro e esta reportagem, em cima da hora, é prova disso mesmo uma vez que a mesma rflecte, com toda a dignidade, a jornada almoçaristica que encerrou as actividades da Tabanca no que se refere ao ano de 2011.
Aproveito para fazer um desafio, sério, para que no Grande Encontrao da Tabanca Grande, a Tabanca do Centro que certamente terá uma palavra a dizer na organização do evento nacional, faça a surpresa de apresentar o seu nº 1 da KÁRAS em papel.
Fica o desafio.
Um abração do
Carlos Pinheiro
Torres Novas, 01.12.11 (ùltima vez em que a Restauração da Independência Nacional é comemorada com feriado...)

Joaquim Mexia Alves disse...

Isto é que é uma revista, e não como essas coisas que andam p'raí a falarem de gente duvidosa, que se dizem do "jet set".

Para já aqui na Tabanca do Centro "jet", ou seja, jactos é mais com o António Matos e o Miguel Pessoa, embora o segundo tenha tendência para se "livrar" deles.

E esta revista é um exemplo de concórdia e de exortação à paz!

Ora reparem bem como se dão às mil maravilhas o Pai Natal azul e o vermelho!!!

E os sorrisos do Manuel Reis e do António Matos, embora depois alguém tenha bombardeado o António Matos com café, ao que sabemos proveniente da roça do Guileje!!!

Grande almoço, grande dia!

Um abraço para todos

Anónimo disse...

Não sou seguidor constante de jornais e outras coisas mais, mas mantenho-me fiel aos artigos publicados , aqui na Tabanca do Centro, onde, vos garanto, o pessoal é amigo e respeitador. Temos, nalguns casos, diferenças de opinião significativas, mas nunca constituiram porta aberta para o pronunciamento de desconchavadas discussões ou para o altaneiro apontar de dislates.

Aliás a existência de opinião divergente de A ou B, serve, neste espaço, apenas e só para enriquecer relacionamentos entre pessoas que recusam seguir liminarmente a norma de alguns, que se acham mais iluminados, e que seguem à risca o " quem não é por mim é contra mim", cortando cerces relações erroneamente apelidadas de amizade.

O meu comentário natalício abraça, sem distinção, todos os Tabanqueiros do Centro qualquer que seja a sua proveniência.

vASCO aUGUSTO rODRIGUES DA gAMA