quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

P159: COM OS VOTOS DE FESTAS FELIZES

7 comentários:

Anónimo disse...

Com um grande abraco e muita saudade, os Votos para todos Vós e Famílias de um Feliz Natal e Bom Novo Ano. "God Jul och ett Gott Nytt ÅR"!

Santos Oliveira disse...

Permitam-me associar aos destaques e homenagens, bem assim, renovar os meus Votos de Boas Festas a todos quantos escolheram que o NATAL é todos os dias.

Antecipando, dou os meus Parabéns pelo 2º Aniversário da Tabanca do Centro, que em breve se Comemorará.

Abraços a esse Mundo especial, do
Santos Oliveira

Carlos Pinheiro disse...

Apesar da crise em que nos envolveram a todos, Natal é sempre Natal, Natal é sempre que o Homem quiser.
Por isso e também face às palavras de ânimo e de incentivo do nosso Tabanqueiro Mór, temops que yter pensamentos positivos e tudo fazermos para que este periodo natalicio, que já se sente, seja vivido em Paz.
Um abraço a todos os Tabanqueiros e desejos de que o dia do 2º aniversário da Tabanca seja de facto um dia memorável com a sala cheia por nossa conta.
Carlos Pinheiro

Anónimo disse...

Camaradas e amigos:

Apesar de andar um pouco arredio das "lides" do cozido (é o colesterol) ENVIO UM GRANDE ABRAÇO para todos.

UM BOM E SANTO NATAL.

CMSantos (Mansambo - Cart 2339

Prometo voltar.

Saúde para todos

Hélder Valério disse...

Pois então, caros camarigos, em geral, e "Régulo" JMAlves, em particular, aqui me apresento para saudar a saudável amizade que se fomenta e desenvolve na "Tabanca do Centro", com a certeza que, apesar dos 'trambolhões' que prometem para dificultar a nossa Vida, iremos conseguir vencer estas dificuldades.

Tratando-se de saudações de Natal antecipadas, também aqui quero deixar os meus votos de umas 'Boas Festas'.

Abraços
Hélder Sousa

Anónimo disse...

Para todos um Santo Natal

Fraternal abraço

Mário Fitas

JOSE CASIMIRO CARVALHO disse...

RANGER Mexia :
Como Ranger e participante (fortuito) dos almoços no centro, agradeço e retribuo os votos expressos,não tenho aparecido porque "agora trabalho". e o gasóle e roubo (portagens) impedem-me de participar mais vezes, embora acompanhe a caras e outras brincadeiras dos comandantes e afins. Um xi coração.

JOSÉ CARVALHO