segunda-feira, 5 de setembro de 2011

P114: A PREPARAÇÃO FÍSICA É ESSENCIAL!

.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Chefe, sr. Director e Camaradas da Tabanca do Centro,

Esta nossa Tabanca vai fazendo história por esse Portugal fora, sendo os artigos que publica lidos e apreciados nos quatro cantos do mundo por toda a intelectualidade académica.

À primeira vista a publicação de hoje parece ser a mera sequência de umas quantas fotografias tiradas por um qualquer fotógrafo, mas não!

Recebi há pouco telefonema de ilustre historiador televisivo a dar-me os parabéns por esta publicação!

Já estou a "ouvir as mentes" dos nossos camarigos e autores a perguntarem: "Porquê a este gajo e não a mim?" ou "Este sacana tem um ego maior que o meu estômago" "ou ainda "É preciso ter lata! O safardana nem aparece nas fotografias, o que quer ele?"

A razão pela qual o telefonema me foi dirigido, prende-se apenas com o facto de a minha "modesta" pessoa ser contemporânea e amiga de mestre Saraiva, amizade que se iniciou em finais do século XV e que perdura até aos nossos dias.

Explicação dada, por a entender necessária, os parabéns devem-se ao facto do grande Saraiva ter visto e reconhecido de imediato, os figurões que há cinquenta anos protagonizaram esse marco da história infantil que foi o "Vitinho"..., também designado pelo popularucho "Vamos dormir...está na hora"

Enalteceu até o nosso camarigo Vitor, outrora o "Vitinho" e até me confidenciou : "Que grande actor; a dormir na forma vai para sessenta anos...!"

São reportagens como esta que merecem ser objecto de elaboradas recensões, de exames críticos da alta intelectualidade e aparecerem à luz na revista Karas.

O vosso camarigo ao dispor,

Vasco A. R. da Gama

Anónimo disse...

O que é um facto é que o Vitor, talvez por ser Caseiro só acordou no final do repasto, o que um elemento atento,com responsabilidades de reportagem não deixa passar.
Um abraço,
BS

Anonimo, que tem nome disse...

Mas que grandes "amigos".
Nem o acordaram.
Será que a D. Preciosa lhe entregou o "precioso almoço" numa marmita, para que o Vitor ter de jantar?