quinta-feira, 4 de junho de 2015

P661: REVISTA "KARAS" DE MAIO


4 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

Mesmo debaixo de forte gripe, o Miguel Pessoa não deixou de fazer trabalho aprimorado e completo.

Obrigado!

Agora a "sério": ele realmente pediu aumento de ordenado, mas reunido o conselho de administração da Tabanca do Centro, e depois de uma longa dissertação do Miguel Pessoa, (não confundir com o Miguel Pessoa editor, nem com o Miguel Pessoa paginador, nem com o Miguel Pessoa revisor) sobre os males de ceder a tal desejo da parte do pessoal da Karas, foi decidido que estavam muito bem pagos e que, para não irem de mãos a abanar, no próximo almoço tinham direito a mais uma azeitona!!!!

Abraços
Joaquim

Anónimo disse...

Gostei de ver mais esta boa reportagem feita pelos vários técnicos da redação da revista "Karas",o incansável Miguel Pessoa. Espero que esteja melhor, mas quanto a aumento de ordenado, só se for trabalhar para a redação do jornal dos leões!..
Vejo que continua a reinar a boa disposição.
Um abraço.
Mª Arminda.

Anónimo disse...

Mais um grande trabalho do nosso Editor,jornalista, fotógrafo.Há muitas horas de trabalho para sair esta Revista, que merecia ser mais lida e comentada pelos Tabanqueiros do Centro-E não só-
Obrigado Miguel.
Grande abraço,
JERO

55475547 disse...

Parabéns pelo vosso convívio, cheio de significado e simbolismos, e sempre bem descrito pela revista “KARAS” de Monte Real, que leio atentamente.
Ao ver os Ex-combatentes, vestirem as camisolas produzidas por mim, não é só motivo de satisfação pessoal,
quero dizer que é uma situação que muito me orgulha, e anima o meu sentimento patriótico, pois tenho grande respeito e admiração pelo v/ passado, tenho o
privilégio de poder participar em alguns convívios da TC, onde sempre fui bem recebido, e onde me sinto bem, pois estou com alguns dos heróis de Portugal. Sim verdadeiros Heróis.
Parabéns, pois no presente sabem honrar o passado, que foi de muita dor e sofrimento.
Um Abraço, de Amizade.
Paulo Moreno