terça-feira, 30 de junho de 2015

P675: REVISTA "KARAS" DE JUNHO


3 comentários:

Carlos Pinheiro disse...

Boa reportagem como já é habitual. O Miguel continua a ser uma grande máquina. Foi de facto um bom convivio e a feijoada, mesmo para os que se tinham tratado com o bacalhau, também lhes chegou para atestar o estomago para as viagens de regresso.
Desta vez tivémos mais um torrejano pela primeira vez, o Luis Gonçalves de sousa, e esposa, convidados pelos Manuel Kambuta. Gostei de falar com este novo camarigo e com ele troquei algumas palavras de saudade em relação ao seu irmão João, que foi da minha turma na EICTN, foi piloto da FAP e desgraçadamente perdeu a sua vida quando o seu T6 foi abatido em Moçambique.

Joaquim Mexia Alves disse...

Uma revista como deve ser.

Conta a verdade e só a verdade!!!

Tem para além disso um bom horário de funcionamento!!!

Já agora e sem brincadeira, ficou decidido definitivamente que as inscrições são feitas pela caixa de comentários deste blog ou para o nosso mail.

Não serão, repito, não serão aceites mais inscrições fora do prazo, nem com telefonemas, etc., etc,

O Miguel e eu recusamo-nos a que passem o "odioso" de ter que dizer não, para nós os dois.

Por favor não nos façam isso!

Abraços camarigos do
Joaquim

Anónimo disse...

Boa reportagem, como vai sendo habitual, as noticias publicadas na "Karas". Obrigada Miguel, porque não tendo estado presente, fiquei a saber como decorreu o encontro. Escusa de camuflar o carro, que se um qualquer distraído o quiser levar, não terão dificuldade!.. Boas férias para todos e cuidado com os mergulhos.

Um abraço.

Mª Arminda