segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

P602: Video do 5º Aniversário da Tabanca do Centro

.



Um abraço de muito obrigado ao José Casimiro Carvalho, que prontamente disponibilizou o video para aqui colocarmos.

Assim pode aferir-se melhor a festa de amizade e alegria que reina na Tabanca do Centro!

Muito obrigado a todos por dela fazerem parte e para ela concorrerem com a vossa camarigagem!
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

O nosso Amado Chefe, como sempre, falou e falou bem.

Vi o vídeo e voltei a vê-lo e quero deixar apenas duas notas.

Uma, para o Miguel Pessoa que acarta às costas a feitura da revista e é o grande impulsionador do nosso Blogue, mas isso todos nós sabemos. Quero no entanto realçar a sua grande humildade, modéstia e simplicidade tão bem visíveis neste vídeo. Obrigado, meu Coronel, por ser quem é e honrar-me com a sua amizade.

A outra nota vai para o José Casimiro Carvalho pelo dinamismo que imprime a todas as suas participações na nossa Tabanca do Centro, bem como para as inúmeras iniciativas de que é responsável por esse país fora sempre com a única intenção de agregar Camaradas que, tal como ele, combateram na Guiné. A sua bondade e desinteresse estão bem expressas na realização de um vídeo, creio ser o primeiro realizado na Tabanca do Centro, e o ter de imediato posto à nossa disposição numa clara demonstração de que também para ele os valores da fraternidade e da solidariedade são fulcrais.

Obrigado Casimiro e não ligues aos teus detractores pois uma coisa tu nunca conseguirás: ensinar o bom senso a quem não tiver siso.

Do meu Buarcos lindo saúdo todos os Camarigos.

Vasco A. R. Da Gama

Anónimo disse...

Boa noite
Subscrevo palavra por palavra o testemunho do nosso Capitão Vasco da Gama. Da minha Alcobaça linda mas com chuva e muita humidade saúdo todos os Camarigos.JERO

Joaquim Mexia Alves disse...

Faço minhas as palavras do Vasco e do Jero!

Mas é muito fácil "estar à frente" desta Tabanca do Centro!

Com gente desta, falar é fácil, porque há sempre coisas boas a dizer.

Muito obrigado a todos pela vossa amizade e camarigagem entre todos.

Grande e forte abraço
Joaquim

Anónimo disse...

Obrigado pelo envio do vídeo. Foi como sempre alegre e bastante elucidativo o discurso do "Amado Chefe". Aos principais impulsionadores desta Tabanca que celebrou o seu 5º Aniversário os meus parabéns pelo grande e persistente empenho. Vi como estiveram animados, como sempre todos os camarigos. Foi festa rija. Para todos um abraço.
Mª Arminda