quinta-feira, 1 de maio de 2014

P481: REVISTA "KARAS" DE ABRIL


5 comentários:

Anónimo disse...

O Miguel Pessoa nem no 1º. de Maio "encostou" e aqui está mais um excelente número da Revista KARAS, respeitante ao convívio de 30 de Abril. E está aqui muito trabalho.Abraço grato e amigo de Alcobaça.
JDERO

Anónimo disse...

JDERO ??? Não conheço. O jogo do Benfica em Turim deu-me cabo do nome...JERO

Joaquim Mexia Alves disse...

É difícil ver/ler nas revistas por aí nos jornaleiros, notícias tão fidedignas e completas, como estas a que o Miguel nos habituou.

E alguém tem bem a noção da trabalheira que isto dá ao Miguel?

Um grande amigo abraço ao Miguel e a todos, claro
Joaquim Mexia Alves

Anónimo disse...

Os meus parabéns para o Miguel que tanto empenho coloca naquilo que faz.
Não é notícia, mas foi um acontecimento que está descrito de forma pormenorizada, com graça e sem aldrabices, aliás como o refere e bem o chefe da tabanca.
Subscrevo ainda o que o JERO escreveu, então nem no dia do trabalhador o Miguel descansa?
Um abraço,
BS

Anónimo disse...

Os meus parabéns para o Miguel, pelo belíssimo registo de mais um convívio. Os comentários sempre acompanhados das respetivas imagens, dão-nos bem a noção do trabalho que ele aqui nos mostra. A atenção tem que ser tanta, que desta vez nem sei bem, se cantou os parabéns à Giselda. Se não o fez está perdoado. Quanto à gentileza da oferta dos pasteis de nata, que eram deliciosos, eu repeti a dose com um dos que o Jero nos ofertou, que foram dos vencedores e que são da Alcobaça. Quanto à oferta que o Jero fez ao nosso "Almirante Vermelho", espero que tenha posto a foto em lugar de destaque. Não sei o que pode acontecer se a Águia Vitória, dançar uma "sevilhana"!.. Assim o espero. Abraço para todos. Mª Arminda