quarta-feira, 7 de maio de 2014

P484: FECHO DA PÁGINA DA TABANCA DO CENTRO NO FACEBOOK


                                             Meus camarigos

Em dada altura decidi criar uma página da Tabanca do Centro no Facebook. A ideia não era má, pois dava mais visibilidade à nossa Tabanca do Centro.

Só que eu não tenho tempo para tudo e para além do mais o blogue da Tabanca do Centro, que tem outras possibilidades de publicação de textos e de comentários, dá igualmente muito trabalho, sobretudo ao Miguel Pessoa.

Quanto a mim não faz sentido ter-se um enorme trabalho a arranjar textos, imagens para os ilustrar, a revista Karas, etc., para depois percebermos que afinal a maioria esmagadora dos camarigos vai ao facebook e lá comenta, deixando o blogue sem a mínima comparticipação.

Queremos privilegiar o blogue, que é o espaço onde damos as notícias, as reportagens, e os textos que os camarigos nos vão enviando e nós vamos escolhendo para publicar.

Claro que nem todos são/serão publicados, mas temos sempre uma escolha o mais criteriosa possível, que obviamente poderá não agradar a todos, mas que até agora nunca teve qualquer reclamação.

Acresce o facto de que muitas vezes nos enviam mensagens pelo facebook onde eu só muito raramente vou, pelo que essas mensagens se perdem sem resposta.

Resumindo e concluindo, eu, Joaquim Mexia Alves, que iniciei sem nada perguntar a ninguém a página do facebook, vou também fechá-la e para que não aconteçam interpretações erradas, aqui decidi deixar esta explicação.

Com o abraço sempre amigo, sempre forte e sempre camarigo para todos do

Joaquim Mexia Alves

4 comentários:

Hélder Valério disse...

Bom dia!

Explicação dada,
explicação recebida,
explicação entendida,
explicação aceite,
decisão apoiada!

Um grande abraço, Joaquim.
Hélder Sousa

Anónimo disse...

"FACEBOOK"?....O que é isso?

manuel maia disse...

CONCORDO COM AS TUAS PALAVRAS SOBRE O ACRÉSCIMO DE TRABALHO AO MIGUEL JÁ ASSOBERBADO COM SERVIÇO...

NESSA CONFORMIDADE,SUBSCREVO TAMBÉM AS PALAVRAS DO HÉLDER (UM HOMEM DAS TRANSMISSÕES É ASSIM MESMO PRAGMÁTICO...)EMBORA EU FOSSE "ATIRUENSE"...

ABRAÇO À TERTÚLIA DA TABANCA DO CENTRO QUER NACIONAL QUER ESTRANGEIRA ONDE SOBRESSAI O ZÉ BELO LÁ NAS FRÍGIDAS PARAGENS.
































































Anónimo disse...

Recebido e entendido. Agradeço o aviso. Um abraço. Mª Arminda