segunda-feira, 7 de outubro de 2013

P379: ENCOMENDA DE T-SHIRTS DA TABANCA DO CENTRO



PARA ENCOMENDAR
CONTACTAR ATRAVÉS DE
tabanca.centro@gmail.com

Está completada a primeira fase de entrega de T-Shirts da Tabanca do Centro, concretizada no decorrer do nossos últimos convívios.

Certamente irão continuar a aparecer interessados em obter uma T-Shirt da TC. 
Lembramos novamente o modelo que foi eleito. À frente,  uma referência directa à Tabanca do Centro, com inclusão do respectivo "emblema". Nas costas, as placas com indicação da Tabanca do Centro, Lisboa e Bissau, que ajudam a identificar a nossa Tabanca:



Estas são as cores propostas, com a indicação, para cada cor, dos tamanhos disponíveis:



Cada camisola tem o preço de 10,00 Euros, que corresponde ao custo unitário de produção da camisola, acrescido de uma pequena contribuição para futuro apoio a combatentes necessitados. Como já referimos anteriormente o Paulo Moreno, responsável pela produção do material, não tem qualquer lucro pessoal nesta iniciativa. Mais uma vez lhe agradecemos todo o suporte que nos tem dado neste projecto e a colaboração desinteressada que nos tem prestado ao longo destas últimas semanas.

As encomendas do material deverão ser feitas directamente para o mail da Tabanca do Centro - tabanca.centro@gmail.com - com a indicação do tamanho e cor pretendidos.


Não temos um sistema de entregas por correio, pelo trabalho extra que isso representava e por onerar bastante a compra. Sugerimos como método mais prático o levantamento da compra no decorrer do almoço seguinte ou a entrega através de um amigo que ali esteja presente. 

                                                                                                                        Os editores

1 comentário:

Carlos Pinheiro disse...

Reconfirmo a minha encomenda para ser levantada, salvo qualquer motivo de força maior, no próximo almoço da Tabanca. Obrigado. Carlos Pinheiro