Grande Chefe Agradeço consideres a minha presença bem como a do camarigo Francisco Ribeiro. Lá estaremos para dar conta do cozido e eu também me proponho levantar a camisola, de vestir, claro. Nada de confusões com as "camisolas". Então até dia 30. Um abração. Carlos Pinheiro
Com estas duas inscrições e mais uma que veio por mail completámos as 60 inscrições e comforme hoje combinado com a Pensão Montanha, não poderemos aceitar mais inscrições.
Poderemos um mês pensar em alargar o número de inscrições, mas então o prazo limite terá que ser mais encurtado.
Vamos ver se é possível.
Um abraço a todos e viva a Tabanca do Centro Joaquim Mexia Alves
Esta explosão de inscrições superou as expectativas e apanhou de surpresa muitos camaradas que dependiam do prazo pré-determinado para se inscreverem. Em tempos difíceis haverá razões que desconheço para tão grande procura do almoço-convívio da Tabanca do Centro. Em grande parte o grande crescimento é atibuído ao grande timoneiro Mexia Alves pela condução dinâmica que imprime aos almoços convívios da Tabanca. Como não há bela sem senão,vejo com algum desagrado a exclusão de alguns camarigos que gostariam de partilhar esse momento de convívio. Sei que não seria fácil à D. Preciosa gerir uma situação tão complicada,pelo aumento imprevisível de ex-combatentes. Como no próximo convívio,última quarta-feira de Novembro,coincide com a festa de Natal para impedir situação idêntica,deve-se impor um prazo-limite de inscrição mais apertado. E que ninguém fique de fora! Desde que a inscrição seja efectuada dentro do prazo. Um bom convívio e um abraço amigo para todos os camarigos. Manuel Reis.
3 comentários:
Grande Chefe
Agradeço consideres a minha presença bem como a do camarigo Francisco Ribeiro. Lá estaremos para dar conta do cozido e eu também me proponho levantar a camisola, de vestir, claro. Nada de confusões com as "camisolas".
Então até dia 30.
Um abração.
Carlos Pinheiro
Com estas duas inscrições e mais uma que veio por mail completámos as 60 inscrições e comforme hoje combinado com a Pensão Montanha, não poderemos aceitar mais inscrições.
Poderemos um mês pensar em alargar o número de inscrições, mas então o prazo limite terá que ser mais encurtado.
Vamos ver se é possível.
Um abraço a todos e viva a Tabanca do Centro
Joaquim Mexia Alves
Camarigo Mexia Alves:
Esta explosão de inscrições superou as expectativas e apanhou de surpresa muitos camaradas que dependiam do prazo pré-determinado para se inscreverem.
Em tempos difíceis haverá razões que desconheço para tão grande procura do almoço-convívio da Tabanca do Centro. Em grande parte o grande crescimento é atibuído ao grande timoneiro Mexia Alves pela condução dinâmica que imprime aos almoços convívios da Tabanca.
Como não há bela sem senão,vejo com algum desagrado a exclusão de alguns camarigos que gostariam de partilhar esse momento de convívio.
Sei que não seria fácil à D. Preciosa gerir uma situação tão complicada,pelo aumento imprevisível de ex-combatentes.
Como no próximo convívio,última quarta-feira de Novembro,coincide com a festa de Natal para impedir situação idêntica,deve-se impor um prazo-limite de inscrição mais apertado. E que ninguém fique de fora! Desde que a inscrição seja efectuada dentro do prazo.
Um bom convívio e um abraço amigo para todos os camarigos.
Manuel Reis.
Enviar um comentário