sábado, 26 de outubro de 2013

P388: LEMBRANDO O NOSSO CONVÍVIO DE 30 DE OUTUBRO


NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
Completadas 60 inscrições, já não podemos aceitar mais camarigos para este mês.

3 comentários:

Carlos Pinheiro disse...

Grande Chefe
Agradeço consideres a minha presença bem como a do camarigo Francisco Ribeiro. Lá estaremos para dar conta do cozido e eu também me proponho levantar a camisola, de vestir, claro. Nada de confusões com as "camisolas".
Então até dia 30.
Um abração.
Carlos Pinheiro

joaquim disse...

Com estas duas inscrições e mais uma que veio por mail completámos as 60 inscrições e comforme hoje combinado com a Pensão Montanha, não poderemos aceitar mais inscrições.

Poderemos um mês pensar em alargar o número de inscrições, mas então o prazo limite terá que ser mais encurtado.

Vamos ver se é possível.

Um abraço a todos e viva a Tabanca do Centro
Joaquim Mexia Alves

Manuel Reis disse...

Camarigo Mexia Alves:

Esta explosão de inscrições superou as expectativas e apanhou de surpresa muitos camaradas que dependiam do prazo pré-determinado para se inscreverem.
Em tempos difíceis haverá razões que desconheço para tão grande procura do almoço-convívio da Tabanca do Centro. Em grande parte o grande crescimento é atibuído ao grande timoneiro Mexia Alves pela condução dinâmica que imprime aos almoços convívios da Tabanca.
Como não há bela sem senão,vejo com algum desagrado a exclusão de alguns camarigos que gostariam de partilhar esse momento de convívio.
Sei que não seria fácil à D. Preciosa gerir uma situação tão complicada,pelo aumento imprevisível de ex-combatentes.
Como no próximo convívio,última quarta-feira de Novembro,coincide com a festa de Natal para impedir situação idêntica,deve-se impor um prazo-limite de inscrição mais apertado. E que ninguém fique de fora! Desde que a inscrição seja efectuada dentro do prazo.
Um bom convívio e um abraço amigo para todos os camarigos.
Manuel Reis.