quarta-feira, 14 de agosto de 2013

P360: HOMENAGEM AOS COMBATENTES, EM MONTE REAL



A TABANCA DO CENTRO ASSOCIA-SE A ESTA CERIMÓNIA

No próximo dia 1 de Setembro a Junta de Freguesia de Monte Real, com o apoio da Câmara Municipal de Leiria e do Núcleo de Leiria da Liga dos Combatentes, apadrinhando a ideia original do Combatente Manuel Lopes, nosso camarigo da Tabanca do Centro, vai realizar uma sessão de homenagem aos Combatentes da guerra do Ultramar, com o descerramento de uma placa alusiva ao acto.

A placa será descerrada pelo Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Dr. Raul Castro, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Monte Real, Sr. Faustino Guerra e pelo Combatente Manuel Lopes.

Apresentamos-vos um programa resumido da cerimónia:

16h00 – 16h30 – Recepção dos convidados
16h30 – Cerimónia de Homenagem aos Combatentes
Descerramento da Placa
Cerimónia de Homenagem aos Mortos
Discursos
17h30 – Lanche

A Tabanca do Centro, que tem a sua "sede" em Monte Real, associa-se com todo o gosto e empenho a esta cerimónia e convida todos aqueles que costumam frequentar os nossos encontros, bem como todos os leitores deste nosso blogue, a juntarem-se a nós neste dia.

Para estar presente no lanche (que terá o custo de 2,50 €) será necessária uma inscrição prévia, com data limite de 26 de Agosto, na Junta de Freguesia de Monte Real  (Contactos: 244612777; 936612771; 936626657)

No entanto, aqueles que quiserem podem enviar um mail para a Tabanca do Centro - tabanca.centro@gmail.com - com a identificação dos inscritos, e o Joaquim Mexia Alves procederá à inscrição e respectivo pagamento, despesa de que será obviamente ressarcido por cada inscrito, no próprio dia..

As inscrições podem também ser feitas no Núcleo de Leiria da Liga dos Combatentes.

Pedimos assim a vossa comparência a esta cerimónia, que será muito simples, embora com a participação das Forças Armadas, em princípio da Força Aérea, representada pela vizinha Base de Monte Real (Base Aérea nº5).

                                                                                                   A Tabanca do Centro

Sem comentários: