quinta-feira, 28 de março de 2013

P318: REVISTA "KARAS" DE MARÇO


5 comentários:

Anónimo disse...

Já perdi o 1º comentário seste computador está maluco. Amigos, vejo que continua a boa disposição e companheirismo.Gostei dos novos modelos que vão fazer inveja aos estilistas. A Giselda como já edtá recuperada, pode ir com o seu "Saco da Karas", desafiar as senhoras da cidade. A reportagem está o máximo. Parabéns a todos e aproveito por esta via desejar-vos uma Santa e Feliz Páscoa. Um abraço amigo. Mª Arminda

Anónimo disse...

Com muita saudade,e näo menos inveja,um grande abraco deste Lusitano-Lapäo ( único!), desde o extremo do extremo norte da Europa,com os Votos de uma Páscoa Feliz para todos. (Pergunto ao Excelentíssimo Senhor Director Da Revista Karas:Será necessária a fotografia do REAL COZIDO Á PORTUGUESA... todas as vezes?Só para fazer DOER?!)

Anónimo disse...

Boa descrição dos acontecimentos.
O repórter está aprovado e a continuar assim passa a efectivo, mas mantendo os recibos verdes (os do Sporting) pensavam o quê?
Um abraço para o pessoal,
BS

joaquim disse...

Como sempre uma reportagem a preceito!

O "piriquito" que ganhou a tshirt é o engº Maia, que conheço há uma "cabazada" de anos da Câmara de Leiria. Esteve em Moçambique.

O agradecimento ao Paulo Moreno é perfeitamente devido e eu já o tinha feito em mail particular, porque o sem empenho e entusiasmo por estes "jarretas" combatentes é-nos muito agradável!

Um abraço a todos, sobretudo ao Miguel trabalhador incanasável desta Tabanca do Centro!

JOSE CASIMIRO CARVALHO disse...

Bonito gesto recordando a garrafa.
Comoveu-me.