domingo, 11 de março de 2012

P196: VIZINHO INCÓMODO...

Os inconvenientes de se fazer almoços perto do pinhal… Debandada geral quando um urso pardo vindo do pinhal resolveu participar no convívio. Apenas o repórter aguentou estoicamente (ou congelou…), pelo menos até conseguir arrancar do local…
O título é uma singela homenagem ao Juvenal Amado, que tem colaborado neste blogue com o seu “O fotógrafo estava lá…”.
MP


3 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

O título da imagem ... claro!!!

Realmente o cozido da Preciosa é "mel"!!!

Grande abraço Miguel

Anónimo disse...

COMUNICADO nº 23 da FRELIBU

Consta que o mamífero carnívoro, plantígrado e corpulento com pêlo longo e denso, ar feroz e de tamanho avantajado, não é nenhum urso, mas sim o Comandante da FRELIBU que aproveitando a época carnavalesca e após aposta que correu por Buarcos, pregou um cagaço de tal tamanho aos antigos combatentes da Tabanca do Centro que fugiram a sete pés e abandonaram o "quartel" deixando armas e bagagens ( entenda-se garfos facas e copos)e corriam pelas ruas de Monte Real como se de um "cross militar" se tratasse, perante o pasmo dos indigenas de Monte Real.
A esta hora não pudemos assegurar a veracidade da notícia, pelo que com toda a reserva se informa, que um ex combatente enfermeiro arrancou com a rapidez de um ponta de lança e só parou ás portas do mosteiro de Alcobaça.
A intenção do distinto Comandante era a de capturar o tal director da revisteka Karas que se conseguiu escapulir, tendo-se escondido na base aérea.
Por enquanto a FRELIBU não possui aviões, mas lá chegaremos e então é que isto vai aquecer...
Informar o auto proclamado chefe do "bando" que o nosso exército já tem um cabo cripto e dizer-lhe que esses gatafunhos que obriga a escrever no fim das mensagens, não são ,de per si, impeditivos da distribuição dos nossos comunicados.

Um fotógrafo que estava lá a gozar à brava.....

Juvenal Amado disse...

O Fotógrafo tem de facto andado com a máquina descarregada, pois não tem sido visita frequente da pensão Montanha e do respectivo cozido.
Voltará no próximo convívio e levará outro amigo também! Que bom diz o Juvenal!!!! Mas dirá o mestre Zen "veremos"

Um abraço