quinta-feira, 22 de março de 2012

P202: O ALMIRANTE VERMELHO ESTÁ DE REGRESSO...

1 comentário:

Anónimo disse...

Apenas um pequeno esclarecimento para que não haja confusões! Eu, Almirante Vermelho, sou apenas e só responsavel pela informação contida no papiro.Nada tenho a ver com o cavalheiro que o segura e me parece ser o Comandante da Frelibu ou mesmo o Zezinho Perneta, famoso pirata de Buarcos que costuma andar, lá para a banda das muralhas, com o o seu inseparavel galo de Barcelos ao ombro.
Cessem pois as tentativas de colagem de "je" a outras figuras históricas do meu Buarcos lindo.
Regressado do reino dos Algarves darei resposta a todos os meus amigos e também a alguns provocadores "tabancais", que sabendo da minha ausência e da avaria no astrolábio aproveitaram para a sua bicadita histórica e para a costumada provocação.
Ponham-se a pau!
Assina Sua Senhoria,

ALMIRANTE VERMELHO