domingo, 18 de dezembro de 2011

P164: SOLUÇÃO DE RECURSO...

Como habitualmente, não havendo almoço de convívio em Dezembro o almoço de 30 de Novembro foi simultaneamente uma confraternização pré-Natal (não confundir com as futuras mamãs...). Para o efeito estava prevista a cedência de uma "rena lapona" pelo Zé Belo, mas este, sempre em andanças de um lado para o outro, acabou por não nos arranjar o material pretendido. Por isso, para seguir o planeado lá tivemos que nos desenrascar com a prata da casa...
MP     

6 comentários:

Santos Oliveira disse...

Festas Felizes

A quem, ou quem, não teve os meus Votos pessoais (via Mail) pretendo desejar que tenham umas Festas Felizes (quanto possa ser, dadas as circunstâncias).
Aos contactados, o renovar de idênticos Votos.
Que a Paz reine,a saúde ajude e
o resto, fica a cargo dos Netos.

Abraços fraternos, do
Santos Oliveira

Anónimo disse...

Que me seja desculpada a curiosidade estúpida de Lapäo;MAS o nosso fanático do "Glorioso" está na parte da frente ou na traseira?Francamente que...näo é por nada! Abracos Natalícios.

Anónimo disse...

Aparentemente,(por pudores vários?),nimgém responde à pergunta que NADA tinha a ver com o que vai dentro das vossas mentalidades mal intencionadas.Enfim...como diriam alguns leitores (näo ingénuos!) de outro blog:"Vulnerant omnes,ultima necat".Isto é qu'é só cultura! Abracos a toda a volta.

Anónimo disse...

Lapão Amigo, sempre oportuno com cultura vasta, mesmo a roçar a sapiência, mas "un petit peu" precipitado com a análise das nossas centrais mentalidades.
Se noutros locais "Vulnerant omnes, ultima necat" isto é "se ferem todas, a última mata", aqui pratica-se a calma, o pensar concentrado e como defendemos sempre a transigência mútua, direi então:
" Velox consilium sequitur penitentia" que o mesmo é dizer que uma resolução (ou resposta neste caso) precipitada é sempre seguida de arrependimento!
Continuemos então na busca posicional para responder à tua questão!
Abraços ao centro.

Vasco A. R. da Gama

Anónimo disse...

Bonito! Bonito! Mas resposta..."cá tem"!

Anónimo disse...

Eu,de vermelho vestido
Não posso dar-te a resposta
É segredo bem guardado
Fruto de valiosa aposta.

Aguardamos-te e então saberás, mas não demores muito pois como sabes:

" Tarde venientibus ossa"

Não queremos pois retardatários que fiquem só com os ossos!

Abraços Buarqueiros.

Vasco A. R. da Gama