sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

P167: SÃO OS VOTOS DA TABANCA DO CENTRO

6 comentários:

Anónimo disse...

Para todos os Camarigos presentes nesta fotografia e para todos os outros que aqui faltam, um grande abração que espero repetir no nosso encontro de Janeiro.
Um ano de 2012 co muita saúde.

Vasco A. R. da Gama

Joaquim Mexia Alves disse...

Para todos os que aqui estão, para todos os que por aqui passaram e para todos os que ainda por aqui hão-de passar,e para as suas famílias um Feliz e Santo Natal.

E cá vos esperamos a todos, mesmo todos, em Janeiro, no Novo Ano.

Um abraço muito, muito camarigo!

Anónimo disse...

Sem querer "puxar ao choradinho",pois näo seria defenitivamente eu,ao olhar a foto senti total inveja de näo estar nela convosco.Näo esqueco que fui a Portugal (depois de mais de trinta anos sem lá ir) para participar num dos encontros da Tabanca Do Centro.Näo terá sido "por acaso" que no mês seguinte voltei ao cozido de Monte Real.Obrigado pela vossa amizade e camaradagem.Festas Felizes!

Torcato Mendonca disse...

SANTO NATAL
E
ÓPTIMO 2012

Para Todos os "atabancados" da Tabanca do Centro.

Ab T.

Anónimo disse...

Prezados Camarigos
Fora de horas, depois de um dia muito preenchido com os netos a darem-me cabo do juízo, desejo a todos os seguidores e "leitores" da"Karas" ,de Monte Real, Boas Festas e que 2012 seja, para cada um de vós, melhor do que aquilo que agora dele esperam.
Abraço fraterno do
JERO

Hélder Valério disse...

Ora então, caros amigos, caros camaradas e outros, aqui deixo também os meus desejos de que tudo vos (nos) corra bem. Que sejam umas "Boas Festas" (tenha sido um "Bom Natal") e que o próximo ano nos continue a fortalecer.
Não estou na foto 'de grupo', mas como também pelo que já foi referido em comentários anteriores
é como se lá estivesse.
Abraço
Hélder Sousa