quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

P166: "KARAS" DE MONTE REAL - DEZEMBRO

5 comentários:

Anónimo disse...

Este diretor da Karas é vaidoso como tudo, desfocou a senhora para ele ter maior visibilidade.
Boas Festas também para os que dão a Kara(s).
BS

Joaquim Mexia Alves disse...

O cozido é tão bom que até o Sr. Director da Karas sonha com ele!!!

Os Pais Natal azuis, não estão estragados não senhor!!!

Por acaso até são os melhores!

Pois ... a fotografia ... enfim!!!

Abraço para todos

Anónimo disse...

Ao Senhor de Monte Real:Quem iria duvidar,entre "azuis" e "vermelhos",qual seria o favorito?....Quanto ás fotos da Senhoria D'A:Näo será que ele está a beijar um envelope branco com a tal nota de 10 euros?E, na outra, se prepara para levar a travessa do cozido para casa pendurada num cordel?....Quanto à pequena garrafa de vodka o Lapäo deve esclarecer que se trata de uma pequena embalagem de "amostra".A foto dos "voadores" e "pára-quedistas"... está sem qualquer dúvida,(e como muito bem observou o Amigo B.S.)PREPOSITADAMENTE desfocada.Seräo (ainda) complexos de o "voador" ter sido obrigado a tornar-se "pára-quedista" sobre a mata da Guiné? Um grande abraco com muitos perus.

Anónimo disse...

Alguém anda a contar ao José Belo que o sr.D'A anda a desviar o cozido. Mas o mais impressionante, e isso é digno de um verdadeiro homem das neves, é que a embalagem de Vodka é apenas uma amostra. Creio que, por causa de tamto tempo no escuro, lá para aqueles lados, funcinam às apalpadelas.
Fico igualmente surpreendido com o silêncio do mestre de cerimónias,diretor do pasquim, com tanto tempo a pensar antes de responder, deve vir por aí coisa boa...
Um abraço
BS

Anónimo disse...

Este Senhor Director da "Karas", anda mesmo desejoso do célebre cozido, quando as renas nesta época anunciam é o nosso fiel amigo," O bacalhau da Noruega". Quanto à foto desfocada foi partida do artista que a tirou. Quanto aos pais natais também faltam os de verde. Dou os meus parabéns pela apresentação desta "Revista Karas" do centro que é muito interessante.
Bom Natal para todos e os trocos para o Novo Ano se verá!.. A sardinha do Sul ( MªArminda)