domingo, 25 de dezembro de 2011

P168: DIÁLOGOS EXPLOSIVOS DOS MARRETAS DO CENTRO - 6



 



 


2 comentários:

Hélder Valério disse...

Bem..... isto agora 'fia mais fino'.

Para já, é Natal e por isso aqui deixo ficar as minhas tradicionais saudações natalícias, incluindo os blá, blá, blá do costume, com os desejos que as 'Festas' tenham sido 'Felizes' que o Natal tenha sido um 'Bom Natal' e as mais expressões habituais.

Agora, deixem-me dizer, que a Karas se transformou numa espécie de 'cancioneiro de monte real' e que os versos e as rimas são como que obrigatórias, fico apreensivo se os textos em prosa têm cabimento. Tenho para mim como 'quase' certo que esta veia poética é resultado de algum ingrediente do famoso (e saboroso) cozido. A dúvida (daí o 'quase') tem a ver como é que esse tal ingrediente chegou à Lapónia. Talvez numa das viagens de retorno do Pai Natal, quem sabe?

Continuação de boa disposição e força física e mental para este Novo Ano.

Abraços
Hélder S.

Anónimo disse...

Meus amigos (Marretas da Tabanca do Centro), cada vez com mais espírito criativo, na arte de versejar.Estou a vêr que tenho que mandar descer o meu "Elmano Sadino" da sua estátua,cá do meu "Burgo". Porém fico na dúvida qual de vós lá colocarei, porque é grande o vosso (engenho e arte).
Continuação de boa disposição e Festas Felizes. Mª Arminda