sábado, 11 de junho de 2016

P803: LÚCIO VIEIRA APRESENTA NOVO LIVRO EM TORRES NOVAS

O nosso camarigo Lúcio Vieira chama-nos a atenção para o lançamento da sua nova obra "Contos das Terras d'Água" em sessão que se irá realizar no próximo dia 25 de Junho em Torres Novas.

Lembramos que recentemente publicámos poemas deste nosso camarada que poderão rever neste blogue. Basta que na janela de pesquisa (canto superior esquerdo) digitem P763 ou P782.

Aqui fica o texto por ele enviado, bem como os dois anexos recebidos, onde é feita referência a esta apresentação.

Informação anterior indicava as 15H00 como a hora da referida apresentação. No entanto, em mail recente o Lúcio Vieira indica como hora da apresentação as 16H00.

Está deixado o convite. Quem puder, apareça!

Os editores

"Meus Amigos,
Começa a ser tempo de "avisar toda a gente".

Em anexo segue informação sobre o lançamento do meu novo "amor" - "Contos das Terras d'Água".

Resta-me o pedido de que não faltem à chamada (pelo menos passem por lá para tomar um copo) e que, se tiverem pachorra para tal, o divulguem como acharem melhor, junto dos v/ amigos ou nas redes sociais.

A Editora agradece e eu agradeço.


Um abraço do 

António Lúcio Vieira"




Uma última informação: Esta obra, "Contos das Terras d'Água", tem estado presente na Feira do Livro, em Lisboa, através das Edições Vieira da Silva. O pessoal da zona tem por isso uma última oportunidade de tomar contacto com este livro, pois a Feira estará aberta até ao próximo dia 13 de Junho.

Sem comentários: