domingo, 29 de novembro de 2015

P731: REVISTA "KARAS" DE NOVEMBRO


9 comentários:

Anónimo disse...

Que grande NÚMERO da revista KARAS!
E que trabalhão teve mais uma vez o nosso Administrador, Editor e Director Miguel Pessoa !!! Que magnífica prenda de Natal.
Abraço caloroso de Alcobaça.
E vivam todos os Camarigos.
Obrigado Miguel. És um óptima Pessoa,
JERO

Tabanca do Centro disse...

Algo que não foi referido na revista mas que quero deixar aqui realçado: A reportagem fotográfica é feita com base numa amálgama de fotos disponibilizadas por vários "artistas", de que deixo aqui os nomes: Juvenal Amado, Manuel Kambuta Lopes, JERO e Miguel Pessoa.
Porque não queria atrasar a saída da revista optei por não identificar as fotos uma a uma, com o nome do respectivo autor, contando com a benevolência dos fotófrafos relativamente a essa lacuna.
Um abraço para os visados... e para o resto do pessoal também.
Miguel Pessoa

Tabanca do Centro disse...

Claro que é "fotógrafos" e não "fotófrafos"... mas como já sei o que a casa gasta, aqui fica a correcção...
Ab. Miguel Pessoa

Manuel Lopes Kambuta dos Dembos. disse...

Parabéns pelo excelente trabalho feito pelo incansável autor da «REVISTA KARAS», revista que é sempre esperada com ansiedade pelos KAMARIGOS, eu falo por mim, um abraço e continua amigo Miguel, conta sempre com a minha prestação das fotos.
Prontun, im Janeiru lá tanhun qui fretari ou milhori, alugari um pássaru di ferru, um abiãun pra mi dislucari mais a nha piquenan namuradan, da nha terran, da nha piquenan aldeian, pra istari presentin nu cumbíbiu da TABANCAN DU CENTRUN, qué na nha BILA di Muntariali, ali prós ladus das TERMANS, queru dezeri é nu Caféa Cintrali, e, despois o tachu bai seri na Pinsãum Muntanhan, e atãum? dimora munto ó quêa? pra chigari essi dian?
Peço desculpa, é uma simples brincadeira com algum humor cá do Manel Kambuta, abraços para todos os kamarigos.

Unknown disse...

Parabéns por mais um escelente convivio, infelizmente nao pode estar presente pelo motivo de saude (diabetes)quase em coma este foi o motivo mas a coisa está no bom caminho e logo que possa comer o tal de cozido estarei presente ate lá mamasume

joaquim disse...

Eu já não tenho palavras para acrescentar mais coisas ao trabalho do Miguel, a não ser dizer, MUITO OBRIGADO.

Não só por todo este trabalho, mas pela imensa paciência que tem para as inscrições e "desinscrições" a toda a hora.

Grande abraço Miguel

Joaquim

Manuel Reis disse...



Uma vez mais um grande trabalho do Miguel.

É bom ter-te por nosso amigo.

Um grande abraço.

Manuel Reis

Anónimo disse...

Bom dia a todos os Camarigos e em especial, se mo permitem, ao Miguel Pessoa pelo seu magnífico, mais um, trabalho.
Ainda ontem li a revista mas não consegui colocar o meu habitual comentário devido a uma modernice qualquer a que chamaram "cookies" que me impedia de escrever na caixa.
Não pude estar presente por motivos de saúde que ainda hoje me arreliam mas o meu pensamento esteve com todos os verdadeiros amigos da Tabanca do Centro, aqueles que convivem em sã camaradagem e se preocupam com os outros.
Aproveito a oportunidade para agradecer as mensagens e telefonemas que recebi a cuidarem do meu estado e para esses dizer-lhes que vou indo "a remos", esperando conseguir chegar à barra de Monte Real, são e salvo, para finais de Janeiro.
Vasco A. R. da Gama

Anónimo disse...

Gostei de ver e ler mais esta boa e trabalhosa reportagem, da "Revista Karas" e agradecer em especial ao Miguel Pessoa pelo trabalho e sobretudo pela sua grande paciência e empenho, para nos manter informados. Aos fotógrafos e "mecenas" de serviço, também a minha admiração.
Não estive presente, mas não me esqueci do convívio.
A minha "asa direita", ainda não está famosa e possivelmente só irei aparecer mais tarde.
Aproveito para enviar a todos, votos de Boas Festas, cujo período está rapidamente a aproximar-se.
Boa saúde e um abraço.
Mª Arminda