terça-feira, 3 de novembro de 2015

P716: REVISTA "KARAS" DE OUTUBRO


6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Camarigos
A caminho dos "cinquenta" a nossa revista Karas está cada vez melhor e...não está cara!Parabéns Miguel. Quanto trabalho está aqui em mais este nº. relativo ao convívio de Outubro!
Grande abraço e até breve se não ôr antes.
JERO

PS- Em defesa da minha honra em relação ao comentário em que sou citado - desvio para ir almoçar a outro lado - esclareço que fui levantar dinheiro ao multibanco. E não consegui.Quem me pagou o almoço foi o nosso Almirante Vasco da Gama !

Anónimo disse...

Onde está "ôr" deve ler-se "for". As minhas desculpas.

joaquim disse...

Como sempre Miguel, um trabalho exaustivo a que talvez alguns, (desculpem-me mas tenho que chamar a atenção para isso), não dêem o devido valor.

Todos sabemos que o Miguel faz tudo isto por "amor à camisola", mas que lhe dá uma trabalheira, lá isso dá!

Por isso e mais uma vez: Obrigado Miguel!

Duas notas:

1 - O António Sampaio ali tão bem retratado foi o meu substituto na Guiné, por isso lhe devo o meu regresso a casa!

2 - A referência ao Jaime Brandão, para além da amizade que nos une desde "putos", deve-se ao facto de ele se ter reformado e ter realizado o seu último vôo na Sata há escassos dias atrás.

E aqui ficam abraços para todos do
Joaquim

Anónimo disse...

Obrigado pelo teu trabalho, Miguel Pessoa!

Obrigado também pela tua desinteressada dedicação que dedicas à nossa Tabanca do Centro!

Um abraço muito amigo,

Vasco A. R. Da Gama

Carlos Pinheiro disse...

O Miguel, não sendo profissional deste oficio de informar, tem de facto um trabalho impecável que deve ser respeitado e agradecido. Como dizia um amigo meu, vale mais um amador bravo do que um profissional manso. E o Miguel como amador dá provas todos os dias que faz estas coisas com muito gosto mas também com muitas horas de trabalho. Obrigado Miguel.

Anónimo disse...

Amigo Miguel, gostei de ler mais esta boa reportagem, da Revista Karas e também de ver um casalinho mesmo ao lado um do outro, com a camisola da Tabanca. Estão muito bem.
Eu que sou uma "naba" nestas lides da informática, dou muitas vezes comigo a pensar do grande engenho e empenho do Miguel, que nos presenteia de formas tão diversas e, por certo trabalhosas.
Um obrigada e um grande abraço, e (bjs), para o casal Pessoa!..

Mª Arminda