INFORMAÇÃO PARA OS NOVATOS
Estamos a organizar o nosso 40º Encontro e, como sucede quando entramos na rotina, vamo-nos esquecendo de mencionar aquilo que para os "veteranos" é ponto assente, mas que é menos conhecido pelos que agora se iniciam nestes convívios.
Assim, lembramos que o valor a pagar pelo almoço é de 10 euros por cabeça, pagos no fim da refeição ao "tesoureiro" do grupo, o nosso camarigo Vitor Caseiro, coadjuvado por outro "voluntário", o José Jesus Rodrigues.
Ao valor da refeição - e por iniciativa de cada um - poderão adicionar-se alguns trocos que, acumulados, reverterão em devido tempo para um apoio pontual a um camarada combatente necessitado de ajuda - o qe já sucedeu anteriormente e pretendemos continuar a fazer.
O simpático preço da refeição proposto pela nossa anfitriã, D. Preciosa - responsável pela Pensão Montanha, onde decorrem os nossos convívios - é um valor que se mantém já há bastante tempo e que não deixa margem para grandes lucros para a casa.
Por isso lembramos que é sempre bem vinda uma oferta pontual de um digestivo para assentar o cozido no fim da refeição, da parte de algum(ns) dos participantes - portanto sem custos para a casa.
A Tabanca do Centro
1 comentário:
Ou seja, para quem se está a fazer de desentendido!!! eheheh
Vão lá aos baús da Guiné, ou de Angola ou Moçambique, ou mesmo da "Metrópole", e tragam lá uma garrafita de whisky para matar a sede a seguir ao cozido!
Grande abraço
Joaquim
Enviar um comentário