domingo, 28 de setembro de 2014

P546: REVISTA "KARAS" DE SETEMBRO


6 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

Mais uma Karas com notícias fidedignas!

E o trabalho que isto dá ao editor?

Que aliás além de editor, é o jornalista de serviço, o fotógrafo contratado, o paginador, o publicador, etc., etc., etc...

É só lucro!!!!

Obrigado Miguel!

Chamo a atenção para a isenção do Amado Chefe, que sendo do FCPê, exibe para agradar a alguns camarigos o cachecol do "Sportem", ainda por cima no dia em que os mesmos se encontrariam em Alvalade!!!

Grande abraço para o Miguel, para os que vieram a primeira vez e para todos do
Joaquim

Anónimo disse...

Espero que na próxima o Senhor D'A Gama tenha a ideia de "emprestar" ao Joaquim um cachecol do GLORIOSO ou, pelo menos,uma pena da passarinha Vitória.
Um grande abraco.

Anónimo disse...

Boa noite, Camarigos
Mais uma grande edição do KARAS, relativa ao mês de Setembro, que temos que agradecer ao editor,que é também o jornalista de serviço, o fotógrafo e o paginador, MIGUEL PESSOA.

E que por causa destas múltiplas funções não come quase nada... A sorte dele é pôr o despertador para as 2 da manhã...para se recompor.

Muito obrigado, Miguel, agradecimentos extensivo ao Amado Chefe. Foi mais uma grande jornada da Tabanca do Centro, que o KARAS não deixará de recordar no presente e no futuro.
Abraço de Alcobaça.
JERO

Carlos Pinheiro disse...

Bom trabalho, reconhecido por todos certamente. O Miguel é uma máquina a sério. Não sei se ele alguma vez andou pelo jornalismo profisssional, mas o certo é que ele desempenha esta função com muito profissionalismo, melhor do que muitos profissionais que por aí andam a fazer que fazem.
Como dizia um amigo meu, "Vale mais um amador bravo, do que um profissional manso." E o Miguel sendo amador desempenha a maissão que vem abraçando voluntariamente, com todo o brio e com toda a pontualidade.
Obrigado Miguel.

Hélder Valério disse...

Como de costume uma boa foto-reportagem.

Ficamos com uma ideia bastante aproximada, só que 'não vivida', do que se passou.

Certamente que o Miguel merece, sempre, os maiores elogios, por tudo aquilo que o Joaquim refere.

Abraços
Hélder S.

Anónimo disse...

Bom trabalho amigo Miguel. Só assim fiquei a ver tudo, mas ou foi da minha vista que se calhar a maldita "Zona", também me atacou o nervo ótico, porque não vejo a minha colega Giselda na foto do grupo. Será que foi comprar as broas, ou conversar com o senhor que afia as facas e vende outros artigos por nós muito apreciados?. Ela que se cuide porque não pode faltar na foto pois é a nossa habitual representante. Bjs. Mª Arminda