quinta-feira, 11 de setembro de 2014

P536: Não há mais!

39º ENCONTRO, EM 26 DE SETEMBRO

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Menos de 48 horas depois de abertas as inscrições para o nosso próximo convívio, a realizar em 26 de Setembro, somos forçados a encerrá-las por já termos atingido o número de vagas disponíveis para este encontro.

Tal facto deve-se à enorme afluência de inscrições por parte dos nossos camarigos, associada à permanência de um número considerável de clientes da Pensão Montanha nesta altura do ano, o que levou a que apenas tivessem sido disponibilizados sessenta lugares para o nosso grupo, número que já foi atingido.

Considerámos no entanto uma inscrição extra por estar incluída num lote de pessoal cujas inscrições nos chegaram em simultâneo.

Sem compromisso da nossa parte poderemos receber algumas inscrições a incluir numa lista de reserva, para eventualmente vir a substituir algum camarada que venha ainda a desistir
por impossibilidade de estar presente em 26SET.

Nesse sentido apelamos a que, em caso de impossibilidade em comparecerem, nos avisem desse facto o mais cedo possível, de modo a dar lugar a outros interessados que não conseguiram inscrever-se a tempo e que gostariam de estar presentes.

Sem comentários: