terça-feira, 9 de setembro de 2014

P535: QUASE TRÊS MESES DEPOIS DO ÚLTIMO CONVÍVIO...


UM AVISO:

Os menores que eventualmente acompanhem os participantes devem ser igualmente inscritos para o almoço - é necessário contar com lugar para eles na mesa. E, dada a lotação limitada da sala, é importante que a D. Preciosa tenha conhecimento do número total de lugares a reservar para o nosso grupo.
Na altura da inscrição deverá ser ainda referida a idade dos menores. As crianças com menos de quatro anos não estão sujeitas a qualquer pagamento; entre os 4 e os 10 anos pagam metade do valor; acima dos 10 anos pagam o valor normal da refeição.

4 comentários:

Carlos Pinheiro disse...

Camarigos
Abertas as inscrições, aqui vão as de minha responsabilidade: Carlos Pinheiro, João Rodrigues, Manuel Rodrigues, Francisco Ribeiro, Lúcio Vieira e Manuel Ramos, sendo que este último foi combatente em Angola, mas também é amigo e mostrou interesse em ir a este convívio.
Caso aconteça algum imprevisto a algum dos agora inscritos, não deixarei de dar nota em devido tempo.
Um abração
Carlos Pinheiro

António Martins Matos disse...

Ponham lá mais um prato sff
Abraço

AMM

Manuel Reis disse...

camarigos:

A fome aqui por Aveiro aperta, mas na minha opinião são as saudades do salutar convívio que nos estão a chamar. Inscrições:

Manuel Reis

Carlos Prata

José Luís Malaquias

Um abraço para todos.
Manuel Reis

Alfredo Miranda disse...

Para poder estar no famoso cosido a portuguesa eu inscrevo tres (3) sao eles Alfedo Miranda Alexandre Cardoso e José Nogueira com um forte abraço para todos até dia 26/09 se Deus quiser