domingo, 2 de fevereiro de 2014

P436: REVISTA "KARAS" DE JANEIRO


6 comentários:

joaquim disse...

Quero ser o primeiro a comentar.

E quero ser o primeiro porque o Miguel merece que eu me dedique a agradecer-lhe tudo o que faz pela nossa Tabanca do Centro.

É tão fácil assim ser o tal "régulo" ou "amado chefe" da Tabanca do Centro!!!

Esta equipa, Miguel, Vasco e Jero, colocam-me no "desemprego"... eheheh

É tão fácil encontrar a paz, a alegria, a serenidade com amigos assim.

Não só estes, mas todos os que aqui estão e os que aqui vêm.

Não cito nomes, para não falhar nenhum.

Apenas um abraço especial ao Agostinho Gaspar que nunca faltou a um único encontro, o que o torna o atabancado mais fiel da Tabanca do Centro, mais do que eu e qualquer outro, que por esta ou aquela razão já falhámos um ou mais.

Venham todos, tragam a alegria e a amizade, deixem a politica e a irritação em casa, e venham recordar e viver a camarigagem aproveitando para deixar alguma coisa para ajudar os combatentes que mais precisam.

Grande e amigo abraço a todos, especialmente, permitam-me ao Miguel
Joaquim Mexia Alves

Jorge Narciso disse...

Carissimos

Vocês é que julgam que eu falto muito, nada de mais falso, estive aliás presente em todos os encontros(em espirito, se é que ele existe).
Desta vez, quem sabe se devido à minha dieta ou quiçá à forte comunicação telepatica do Artur Soares, que me "forçou" a ceder-lhe o lugar, não perdi a invisibilidade.
Mas juro que um dia será, nem que seja quando os senhores que dizem ir "zelando" pelos nossos interesses acharem que alguem com 65 anos, 51 de carreira contributiva reconhecida possa, pelo menos, ter tempo para conviver.
Com um abraço muito grande
Jorge Narciso

Anónimo disse...

Boa noite Camarigos
No fim de velho - ou quase - foi uma conquista maravilhosa conhecer e juntar-me à gente boa da Tabanca da Centro. E depois deste convívio do 4º. aniversário - foi uma excelente ideia termos a sala só para nós - recebemos em casa o KARAS, do Miguel Pessoa e dá para sonhar mais um bocado.
Obrigado.
Aceitem um abraço cisterciense,
JERO

Anónimo disse...

Amigos. Apesar de ser uma "baldista," porque só aí fui duas vezes, se a memória não me falha, estou sempre presente em espírito com a ajuda excelente do nosso (piloto abatido), mas salvo graças a Deus. Que seria feito da comunicação entre todos os "Tabanqueiros", se não fosse a contribuição especialmente do nosso amigo, Miguel Pessoa. Está a precisar de umas horitas de descanso, senão (aborta à descolagem)!... Gostei de ler as notícias. Um abraço amigo.
Mª Arminda

Hélder Valério disse...

Ora bem, cá está mais uma foto/reportagem 'à maneira'!

Ficamos a conhecer o que aconteceu e como aconteceu.

Pela parte que me toca devo dizer que é sempre agradável o convívio e o encontro/reencontro com amigos e camaradas com os quais temos algo em comum.
Acontece é que não posso estar no 'sempre em festa', de modo que irei à Tabanca do Centro, com todo o gosto e emoção, sempre e só que tal seja possível.

No que diz respeito ao desafio, com todo o jeitinho, que o Miguel Pessoa me fez, pois é verdade que já lá vão quase dois anos que se veio comer a 'caldeirada experimental' a Setúbal e que está mais que na hora de tentar repetir um almoço/encontro do género, obrigo-me, por este meio, a desenvolver as diligências necessárias para tornar realidade esse segundo Encontro.

Voltando à "Karas", pois está muito boa e recomenda-se!

Hélder S.

Anónimo disse...

O trabalho que o Miguel Pessoa desenvolve em prol da Tabanca do Centro é demasiado importante para que eu o deixasse passar em claro.

Todos os meses, sem falhar, põe nas bancas a revista Karas de Monte Real com a qualidade que coloca em toda a colaboração que tem prestado, de uma forma absolutamente desinteressada,à nossa Tabanca do Centro.

Para além de todos os elogios e reconhecimento público do trabalho que a malta de uma ou outra maneira lhe vai reconhecendo,quero hoje saudar a pitada de ternura que o levou a incluir, com algum destaque, o certificado de presença do nosso querido Camarigo Agostinho Gaspar, o rei das presenças da nossa Tabanca do Centro, a quem eu quero deixar um abraço de amizade e muita consideração. Sempre com um sorriso nos lábios, sempre pronto a ajudar quem dele se abeira, o Agostinho Gaspar é também um símbolo do nosso convívio.

Uma palavra ainda para a inclusão de uma "exteriorização poética" do nosso Manuel Kambuta a deixar-nos, com humildade e verdade o seu sentir sobre a Tabanca do Centro.

Gostei pois, particularmente, desta Revista Karas de Monte Real.

Um Camarigo abraço para todos do,

Vasco A.R. DA Gama