quinta-feira, 12 de setembro de 2013

P371: T-SHIRTS DA TABANCA DO CENTRO - ÚLTIMO LEMBRETE



DATA LIMITE: 19 DE SETEMBRO!

Face a uma adesão até agora menor do que seria de supor, vimos relembrar o interesse em procederem à encomenda da T-Shirt da Tabanca do Centro em devido tempo, de modo a permitir a sua entrega aos interessados no decorrer do nosso próximo convívio em 25 de Setembro.

Lembramos o modelo que foi eleito. À frente,  uma referência directa à Tabanca do Centro, com inclusão do respectivo "emblema". Nas costas, as placas com indicação da Tabanca do Centro, Lisboa e Bissau, que ajudam a identificar a nossa Tabanca:



Estas são as cores propostas nesta fase de lançamento, com a indicação, para cada cor, dos tamanhos disponíveis:



Cada camisola terá o preço de 10,00 Euros, que corresponde ao custo unitário de produção da camisola, acrescido de uma pequena contribuição para futuro apoio a combatentes necessitados. Recordamos que o Paulo Moreno, responsável pela produção do material, prescindiu de qualquer lucro pessoal nesta iniciativa. 

As encomendas do material deverão ser feitas directamente para o mail da Tabanca do Centro - tabanca.centro@gmail.com - ou aqui na caixa de comentários, com a indicação do tamanho e cor pretendidos.


Assim, apontamos as 12H00 de 19 de Setembro como data limite para a encomenda das T-Shirts, o que permitirá que a sua entrega possa ser feita no decorrer do nosso convívio de 25 de Setembro, de modo a evitar a cada um os custos dos portes de correio.

Para os distraídos e para o pessoal que ainda está a pensar que está de férias: Vamos lá sair do ripanço e avançar com as encomendas! Não é quando chegarem ao convívio que se vão lembrar que também gostavam de ter uma T-Shirt… E é uma oportunidade óptima de ficarem com um ex-libris da nossa Tabanca do Centro!
                                            Os editores

3 comentários:

manuelmaia disse...




FOLGO EM SABER QUE HOUVE UMA LIGEIRA ALTERAÇÃO NO TOCANTE À POSSIBILIDADE DE COMPRA, DEIXANDO DE SER OBRIGATORIAMENTE FEITA NO "LOCAL DO CRIME" DURANTE O FABULOSO COZIDO...

UMA VEZ QUE NÃO POSSO COLOCAR AS PERNAS DEBAIXO DA MESA NESSE SALUTAR EXERCÍCIO QUE COM A REGULARIDADE DAS QUARTAS FEIRAS FAZEIS, DESDE O DISTANTE 2010, E
MAU GRADO TER A CONSCIÊNCIA DUMA PUNIÇÃO QUE PODE ATINGIR OS CINCO DIAS DE PRISÃO PERPÉTUA PELA AUSÊNCIA, VOU SOLICITAR-VOS O ENVIO COM PAGAMENTO À COBRANÇA,DE UMA T.SHIRT PRETA TAMANHO XL OU MESMO XXL ( SE ACASO A PRIMEIRA VERSÃO TIVER COMO MEDIDAS PADRÃO OS EMAGRECIDOS PORTUGUESES ALVOS DESTE PERÍODO EPOCAL...)

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VÓS.

MANUEL MAIA ADIDO ATABANCADO.



Anónimo disse...

Boa noite Camarigos
Finalmente regressado a casa depois de uma comissão de avô de 45 dias solicito:
1)Reserva de uma T-shirt de côr preta, tamanho XXL.
2)Inscrição para o v«convívio de 25 de Setembro.
Abraço de Alcobaça,
JERO

Carlos Pinheiro disse...

Bom dia
Gostava que me reservassem uma XXL, verde tropa, se for possivel para o almoço de Outubro já que neste mês de Setembro não me é possivel participar nesse sempre gostoso e famoso combate ao cozido.
Um abraço
Carlos Pinheiro