sábado, 6 de julho de 2013

P350: VIAGEM PARA BINTA...


6 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Miguel. Li com muito interesse esta descrição e a sua magnífica historia, que afinal são duas, de diferentes datas e utilização deste navio e dos fins a que se destinaram. Interessante saber um puco da suas viagens e da paripécia do seu encalhamento. Pertencendo ao grupo Cuf,que teve um fundador o empresário Alfredo da Silva, será que o nome do navio era de alguém da família?. Qunto à viagem para Binta deve tar sido fantástica, sem esquecermos que os ocupantes do navio não iam numa viagem turística, (num cruzeiro), como alguns fazem nos nossos dias e ainda bem. Também cheguei a ir a Binta evacuar pelo menos que me lembre, uma vez em 196/65.Este trabalho com os mapas da Guiné, fez-me recuar no tempo. Parabéns. Um abraço. Mª Arminda

joaquim disse...

O Jero no seu melhor.

E a Tabanca do Centro viva nas histórias dos seus!

Um grande abraço

Miguel disse...

Cara Maria Arminda
O mérito da história cabe todinho ao nosso amigo JERO, eu apenas lhe dei um arranjo gráfico. E, claro, arranjei na Net a tal história complementar do navio...taxlead
Um abraço. Miguel Pessoa

Miguel disse...

O texto anterior foi adulterado com a palavra "taxlead" que não fazia parte do comentário... Miguel

manuelmaia disse...

NÃO POSSO FALAR DE BARCO
POIS VIAJEI DE AVIÃO,
707 UM MARCO,
NO TRANSPORTE DE ENTÃO...

Anónimo disse...

Então os meus parabéns ao Jero, com as minhas desculpas. Como disse gostei da estoria e também do complemento arranjado pelo Miguel. Um abraço para ambos. Mª Arminda