sábado, 5 de janeiro de 2013

P293: ALBUM DE RECORDAÇÕES - 7


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Miguel por mais este texto que para além de ensinamento aeronáutico nos mostra o teu forte querer em conseguir alcançar a profissão com que, desde miudo, sonharas.

Gostei também da grata referência ao teu pai, indicativo da tua excelente formação cívica.

Assim se vai enriquecendo esta Tabanca do Centro, espaço eleito pelo meu coração para o são convívio de que preciso e o qual agradeço!

A publicação de tantos textos com grande interesse neste espaço é prova provada de que a tabanca do Centro, não é apenas uma reunião mensal onde se come um cozido e se bebem uns copos, mas, antes, procura que a sã e fraterna convivência se repercuta ao longo de todos os dias através de comentários e brincadeiras que vamos tendo uns com os outros, embora esta "camarigagem" custe a engolir a algumas, muito poucas, pessoas.

Enfim....coisas.

Vasco Augusto Rodrigues da Gama



Anónimo disse...

Uma descrição bem interessante de uma parte da sua vida, amigo Miguel. Eu costumo dizer que se deve agarrar com as duas mãos a oportunidade que a vida nos dá, porque pode ser única.O ter iniciado a sua vida de piloto desse modo e com a ajuda do seu pai, é um bom exemplo e uma vivência que deu frutos e resultou, também muito à custa do seu esforço e empenhamento. Só foi pena aquele susto que hoje serve para se "brincar". Gostei de a ter lido e continue, porque bem pode fazer o seu livro de memórias. Vejo que começou o Novo Ano cheio de ideias, que não lhe faltam. Um beij para vós. Mª Arminda

joaquim disse...

Nem sempre aquilo que desejamos na juventude é aquilo que depois fazemos.
No teu caso, assim foi e ainda para ti e para nós, teus amigos.

Quando era rapazito queria ser "maquinista de comboios"!
Pelo que sei não estava muito enganado porque os ordenados e as regalias dizem ser bem boas!!! eheheh
Assim não foi!!!

E assim, com histórias destas nos vamos conhecendo melhor e estreitando as amizades.

Grande abraço para ti Miguel e para todos