sábado, 27 de outubro de 2012

P272: ÚLTIMO LEMBRETE PARA O CONVÍVIO DE 31 DE OUTUBRO




4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Miguel. Está cada vez mais apelativo o lambrete do almoço com estas engraçadas imagens. Bom almoço e convívio. Um abraço para todos e a minha amiga Giselda coma um bocadinho por mim mas não abuse. Beij Arminda

Anónimo disse...

Cometi um erro, queria dizer (lembrete), mas às vezes os dedos vão para teclas erradas. As minhas desculpas. Arminda.

Luís Moreira disse...

Caros, Miguel e Mexia Alves, uma reunião na Câmara Municipal de Sintra que me vai ocupar grande parte da manhã de 4.ª feira, o aniversário da minha mulher e o facto de no dia seguinte ir de viagem para a galiza até 2.ª feira seguinte, impedem-me bem como ao meu colega de profissão e amigo António Silva que me acompanha na viagem, de comparecer ao lauto almoço deste mês. As minhas e suas (dele António) desculpas pelo facto. Desde já prometemos comparecer ao próximo a menos que algum cataclismo de última hora nos impeça de o fazer já que o "tornado Gaspar" não nos impedirá certamente.
Desejamos a todos um bom almoço. Um abraço,
Luís Moreira

Anónimo disse...

Boa Noite

Desta vez a tempo cá estou a candidatar-me à "ração de combate" da próxima quarta-feira.

Rui Pedro Silva (Caboxanque-CCav 8352)