quinta-feira, 11 de outubro de 2012

P267: ALBUM DE RECORDAÇÕES - 3




4 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

Mais uma boa reportagem!

Obrigado Miguel!

essa coisa do "toca-toca" parece título de música pimba ... eheheh

Abraços

Humberto Reis disse...

Maravilha Miguel. Foi uns meses antes de eu lá voltar, em Março de 96. Porque será que aquela terra tanto nos atrai?
Humberto Reis

Anónimo disse...

Queridos Camarigos da Tabanca do Centro, por certo já deram, pelo menos alguns de vós,pela minha ausência!
Espero,a partir da próxima semana, visitar a nossa Tabanca com a assiduidade que ela merece.
Esta minha fugaz aparição é apenas para dar um abraço ao Miguel Pessoa e outro ao nosso Amado Chefe que têm arcado com todo o trabalho das nossas publicações, sobretudo o Miguel!
Vamos lá colaborar mais!
Estão à espera de quê?
Um abraço Camarigo para todos.

Vasco A. R. da Gama

Anónimo disse...

Amigo Miguel, gostei de ver este recuo no tempo. Tenho muita pena de não ter podido voltar à Guiné, mas fica como eu costumo dizer, para a próxima encarnação!.. Beij para si e Giselda. Até à próxima reportagem. Mª Arminda