quarta-feira, 17 de novembro de 2010

P65: A arte do Miguel Pessoa e o 7º Encontro da Tabanca do Centro

.
.












Olá, Joaquim
Parece que não tenho mais nada para fazer, mas a verdade é que me tenho entretido a fazer uma série de "bonecos".
Agora saíram-me estes. Se quiseres podes usar no blogue esta "cena" composta de três imagens, que anexo. Na minha perspectiva, poderia aparecer uns dias antes do petisco... Se não vires interesse, "rasga"...
Para visualizares melhor, mando-te também o correspondente ficheiro powerpoint, onde mais facilmente podes ver a sequência das imagens.
Abraço. Miguel
Obrigado Miguel, em nome dos atabancados do centro!
Camarigo
Com tanta arte e engenho que é mostrada nesta Tabanca do Centro, (que vai do Sul da Guiné, ao Norte de Portugal, passando pela "estranja" onde estejam camarigos), o que é que estás à espera para te inscreveres neste "almoçinho"!!
Até às 12 horas de Segunda feira, 22, esperamos aqui na caixa dos comentários pela tua inscrição.
Não te esqueças de dizer se queres Leitão ou Cozido à Portuguesa.
Grande e camarigo abraço para todos.
.

Sem comentários: