quinta-feira, 27 de maio de 2010

P53: 4º Encontro da Tabanca do Centro




Uma surpresa: O Jorge Narciso acabou por aparecer já ao fim do almoço, (mas ainda almoçou!, se calhar outra vez!), e assim veio festejar connosco os seus 61 anos.




Aqui está ele a festejar!!!
Uma presença nova: A Piedade Gouveia, ex-enfermeira pára-quedista, portanto mais uma camariga e uma presença muito, muito agradável!


A Piedade Gouveia ao lado do António Martins de Matos
E ainda outra presença nova: O Isaúl Pedro, uma simpática figura de "peso", (não é o único)!


O Isaúl, entre o Agostinho Gaspar e a Dulce Raínha
.

.



Fotografias do Belarmino Sardinha









Fotografias do Miguel Pessoa


Nota:

Em Junho, e devido ao V Encontro da Tabanca Grande, não há obviamente almoço da Tabanca do Centro, mas lá temos de nos encontrar em Monte Real.

Entretanto darei notícias sobre as sugestões no apoio aos combatentes e fico à espera de textos para colocar aqui neste espaço.

.

2 comentários:

Jorge Narciso disse...

Caros Tabanqueiros "centrais"

Peermitam-me dus notas (e meia) sobre o nosso encontro de ontem:

A primeira para um sentido agradecimento pela amabilissima e aconchegante homenagem (com bolo, vela, coro e tudo) que fizeram o favor de me dedicar.

Primeira e meia para esclarecer que almocei de facto duas vezes, mas... no mesmo sitio.
Mal acabado de ingerir o conteudo do vetustamente preenchido prato que me encheram mal "aterrei, resolveu a D. Preciosa, trazer-me uma nova travessa "a caculo" que só a "vergonha" me obrigou a "atacar".
A "vergonha" e o sentido de solidariedade com o José Belo, que "exilado" lá pelos States ainda não provou esta (asseguro-te) PRECIOSA iguaria. À tua.

Finalmente a segunda nota para realçar a eficacia editorial do chefe de Tabanca e seus eficazes "adjuntos", que nem 24 horas passadas, colocaram no ar esta completa e ilustrada reportagem do Encontro

Abração

Jorge Narciso

Anónimo disse...

Caro Amigo e Camarada Jorge Narciso. Em primeiro lugar Parabéns.Sao atrasados mas sinceros.Das boas fotos do encontro,tiradas por Belarmino Sardinha e Miguel Pessoa--------15!!!!!!! mostram travessas de Cozido,seguindo-se pratos/cheios,meio/cheios e...VAZIOS!(e eu a olhar!).Depois,como bom Lusitano-Lapao,fiquei com curiosidade perante duas fotos do aniversariante.Uma, saboreando um copo de bom vinho tinto;a outra mostrando os 10 dedos como que...a indicar que já teriam sido 10,ou será antes a pedir...mais 10? Mais uma vez sei o que INVEJA quer dizer! Um grande abraco amigo.